Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2015 - 07:53

Agência H1, de Marketing Digital, prevê crescimento de 30% este ano

Com soluções para gerar negócios na web, carteira de clientes da empresa, que hoje conta com 35 funcionários, cresceu 120% entre 2013 e 2014.

A agência carioca H1 vem se destacando no mercado digital com soluções de comunicação estratégicas para clientes de diversos segmentos. Em seu portfolio estão empresas de porte como BarraShopping, Odebrecht Realizações, Universidade Unigranrio, Supermercado Zona Sul, Cerveja Therezópolis, Vila Sankt Gallen, Carvalho Hosken - CH Barra, Aggreko, Vizcaya Cosméticos, Bondinho do Morro da Urca, e Puc-Rio, entre outros.

A carteira de clientes da H1 cresceu 120% entre 2013 e 2014 e a meta até dezembro é aumentar o faturamento em 30%, mantendo os diferenciais da agência: estratégia e performance para a geração de negócios na web. “Nosso DNA consiste em oferecer soluções online para trazer resultados efetivos para os nossos clientes. Somos um braço deles no online, desenvolvendo estratégias inovadoras e totalmente mensuráveis, garantindo a visão de retorno das ações”, explica Leonardo Silveira, diretor de marketing da H1.

Com a mídia digital ganhando cada vez mais espaço na vida das pessoas e, consequentemente, nas estratégias de marketing das empresas, as oportunidades e os desafios de comunicação no online estão cada vez maiores. Atenta a isso, a agência está sempre atualizada sobre os novos formatos e funcionalidades para desenvolver estratégias assertivas para os seus clientes. “O RTB – Real Time Bidding -, por exemplo, é um formato de mídia que já está inserido em nossos planejamentos desde o ano passado e poucas agências no Rio utilizam. É a construção de um público baseado em dados de navegação em tempo real. Temos clientes do segmento educacional e do imobiliário conquistando excelentes resultados nesses canais”, diz o diretor.

Silveira cita ainda ações de mobile media, que envia dados para o celular para públicos segmentados por meio de geolocalização, e o mobile condominial em que os moradores, via celular, podem ver a disponibilidade de áreas comuns e realizar reservas, criar eventos, marcando amigos pelo Facebook, e contratar serviços pay-per-use (o condômino só paga se usar), entre outras opções.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira