Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2015 - 07:53

IAB Brasil e smartclip são novos clientes da Arabella

São Paulo – A Arabella, agência full service com pensamento digital, conquista dois novos clientes. Para a IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), principal entidade representativa da mídia digital no mundo, a agência será responsável pelo trabalho de comunicação que contemplará publicidade, mídias sociais e relações públicas. Já a smartclip, líder mundial em tecnologia de distribuição de publicidade em vídeo, será atendida exclusivamente pela área de RP da Arabella, que terá como principal missão ampliar a estratégia de relacionamento da empresa alemã – presente no Brasil há um ano e quatro meses - com jornalistas brasileiros. A smartclip atua principalmente com mídia programática para vídeos e publicidade em smart tv (televisões conectadas) , entre outros produtos e serviços.

De acordo com a CEO da Arabella, Paola Zingman, essas duas conquistas reforçam a atuação full service da agência destacando áreas estratégicas de atuação : publicidade, mídias sociais e RP. “Estamos na fase de planejamento para esses dois clientes, envolvidos e motivados com os desafios de cada um”, complementa a executiva. Recentemente a Arabella também conquistou a conta integrada do evento Caminho Paz, que tem como objetivo promover a união entre os diferentes povos ressaltando a importância do respeito à diversidade e valores como paz, ética, amor e amizade, entre outros.

A Arabella nasceu no mercado brasileiro com a proposta de oferecer aos anunciantes locais um atendimento full service em comunicação, tendo sempre o "digital thinking" como conceito estratégico na concepção de qualquer ação. É o primeiro projeto do grupo internacional WideAg no Brasil, o qual também está presente na Argentina há mais de dez anos, com a marca Blinker, e no México por meio da agência Capo. As três agências atuam integradas, utilizando o que cada operação tem de melhor e aproveitando a expertise de cada escritório em prol dos clientes.

A holding já trabalha com marcas como Telecom, Toyota, Tam, Pioneer, Philips, Panasonic, Mercedes-Benz, Olympus, McAfee, entre outras. No Brasil atua com os clientes locais Cinemark, Caminho da Paz, Piggme e Candy Emergency. A CEO da Arabella, Paola Zingman, aposta nessa atuação como agência integrada com foco no brand experience para trabalhar todos os pontos de contato com a marca e promover uma experiência completa ao consumidor. “Queremos criar conexões relevantes entre marcas e consumidores. Vamos planejar, criar e produzir conteúdos que proporcionam experiências além da mídia”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira