Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2015 - 08:02

Com Gael, Pepsi® dá voz aos seus consumidores no Lollapalooza 201


No melhor estilo karaokê ao vivo, a ativação Pepsi® Live Sound, criada pela GAEL, transforma o público em uma das atrações do festival.

São Paulo – Em prol da democratização da música, Pepsi® dá voz e vez aos seus consumidores no Lollapalooza 2015 – literalmente. A marca, que é apoiadora da edição de 2015 do evento, colocará um microfone na mão e um palco à disposição de quem quiser experimentar o êxtase da vida de um verdadeiro rock star, na ativação Pepsi® Live Sound. A proposta do karaokê ao vivo convida e inspira à criação de momentos épicos por meio da música, principal plataforma de atuação da marca no Brasil e no mundo.

A ativação, desenvolvida em parceria com a agência Almap BBDO e executada pela Gael, foi concebida a partir de um novo direcionamento para a comunicação de PEPSI® no país, que foca ainda mais na potencialização de momentos aparentemente simples e no empoderamento do consumidor, ao torná-lo protagonista de sua própria história: “Pepsi® é o catalisador, o que motiva a ir além do comum e buscar experiências inesquecíveis. O consumidor quer ter estas histórias pra contar e nós queremos que elas sejam ÉPICAS”, afirma Daniel Silber, gerente de Music Plataform de Pepsi®.

“No Lollapalooza, daremos a este público, que aprecia e vivencia música no seu dia a dia, a oportunidade de deixar sua marca, ir além do comum e tornar-se, também, uma das atrações do festival. É a partir desta pequena faísca que nascem aquelas histórias memoráveis; é este o nível do relacionamento que desejamos ter com os nossos consumidores”, finaliza Silber.

Além do Lollapalooza, Pepsi® esteve em dois outros grandes festivais de música realizados no primeiro semestre de 2015: o Festival de Verão, na Bahia, e o Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul. E para celebrar estas parcerias, a marca lançou latas comemorativas, que ficam disponíveis para venda até o final de março e podem ser encontradas nos principais pontos comerciais de todo o país. Além disso, Pepsi® lançou, no final do ano passado, a promoção Passaporte #DesafioPepsi, que levará três sortudos, mais seus acompanhantes, para curtir de perto todas as emoções dos três eventos musicais.

A “cereja no topo do bolo” é, no entanto, a participação da marca na edição histórica de 2015 do Rock in Rio, a ser realizada no mês de setembro, quando PEPSI® prepara diversas surpresas para seus consumidores.

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas Frito – Lay®, Gatorade® , Pepsi-Cola®, Quaker® e Tropicana®. O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos ??e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como Quaker® (cereais, barras de cereais e biscoitos), Toddy® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), Mágico® (achocolatado em pó), Toddynho® (achocolatado pronto para beber), Elma Chips® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , Lucky®, Torcida®, Ruffles®, Doritos®, Cheetos®, Fandangos® e Fofura® (snacks), Eqlibri™ e Mabel® (biscoitos), Gatorade® (bebidas esportivas), Lipton® (chá pronto, em parceria com a Unilever), Kero Coco® e Trop Coco® (água de coco), H2OH!® e Pepsi-Cola® (bebidas com gás), Hello By H2OH!™ (bebida saborizada sem gás) e Drinkfinity® (sistema de hidratação portátil e pessoal).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 14 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de Pepsi®, H2OH!®, Hello By H2OH!™, Gatorade® e Lipton® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos. [www.pepsico.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira