Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2015 - 07:31

Agência petropolitana de publicidade completa 10 anos e apresenta nova marca


A Publika, maior agência de publicidade da Região Serrana do Rio de Janeiro, está completando dez anos em 2015 e, como parte da campanha de aniversário, anuncia sua nova identidade e reforça sua filosofia: simplicidade com qualidade. A marca apresenta o nome da agência abreviado (PBLK), em arial - fonte aceita em todos os dispositivos tecnológicos - e em alltype, ou seja, apenas com letras.

“Após uma década de atividades, em vez de desenvolvermos algo superinovador, buscamos a simplicidade sem sermos simplórios, mostrando que é possível criar bons produtos que funcionam, sem que seja necessário dar cambalhotas e usar milhões de cores para chamar a atenção”, diz Felipe Bento, sócio-diretor da PBLK, que afirma ainda que, atualmente, essa tem sido a demanda dos clientes.

Além da nova identidade, será possível encontrar uma “engrenagem” nos produtos corporativos da agência como um símbolo decorativo, representando simplicidade, eficiência e trabalho em equipe. “A engrenagem é muito utilizada para a indústria. E o que fazemos é justamente isso, pegar um elemento comum a todos e dar uma nova utilidade, um novo significado a ele”, completa.

Com sede em Itaipava, filial no Rio de Janeiro e uma equipe com 20 colaboradores entre profissionais de marketing, publicitários, webdesigners, redatores e literatos, a agência soma mais de 200 empresas e profissionais atendidos nesses dez anos e tem como meta para 2015 incrementar o faturamento anual em cerca de 40%, mantendo os clientes atuais e conquistando novos.

As empresas petropolitanas representam hoje cerca de 50% da carteira de clientes da agência, enquanto as do Rio de Janeiro respondem por 40% e as de outras cidades como São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e Juiz de Fora somam 10%. Já passaram pelas “mãos” da PBLK: Rede Mundo Verde, Cervejaria Bohemia, AMBEV Áreas Críticas, Universidade Católica de Petrópolis e Lentes Hoya. Entre as marcas atendidas atualmente estão: Frescatto Company, Infnet, Dermage, Advanced Nutrition, Serra Wine Week, Rei dos Quadros, Castelo de Itaipava, Lagos de Itaipava Incorporadora, Centro de Convenções SulAmérica, Bomtempo Resort, entre outras.

Bruna Maba, diretora de planejamento, comemora: “Em dez anos de vida, podemos afirmar que todos os nossos clientes chegaram à agência por indicação, o que é motivador! Além disso, mais de 60% dos nossos clientes estão conosco há mais de cinco anos. Isso se explica, em grande parte, ao fato de entregarmos a eles mais do que fora inicialmente contratado. Nosso atendimento é diferenciado, temos agilidade, flexibilidade e nos adequamos ao budget do cliente com muita criatividade”.

Em Petrópolis, a PBLK foi pioneira no marketing digital com links patrocinados, Orkut e Facebook. E após 10 anos de história, continua buscando estar sempre à frente do mercado para que as empresas da cidade não precisem trazer dos grandes centros soluções para seus problemas de marketing.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira