Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2015 - 07:31

Honda Motos entra na mídia com “Câmera Lenta”


Com criação da Y&R, filme destaca o conceito Honda Dream.

São Paulo - A Honda Motos estreia no dia 26 de março(quinta-feira), um filme para divulgar o conceito Honda Dream – pontos de venda voltados para os modelos de alta cilindrada e produtos especiais, como quadriciclos, scooters e motocicletas importadas. Honda Dream pode ser tanto um espaço dentro de uma concessionária como uma unidade de vendas exclusivamente dedicada a esses produtos.

Com o título “Câmera Lenta”, o comercial criado pela Y&R mostra que a paixão dos consumidores por motos é diferente de outras paixões convencionais. Assista ao filme completo aqui: [https://www.youtube.com/watch?v=qX4iaz9gmgA].

“O objetivo da campanha é atrair nosso público aficionado, evidenciando menos os features de motos e mais a emoção. O filme é um convite para os clientes conhecerem esse novo ambiente que vai muito além da venda de motocicletas”, comenta Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.

A produção entra em veiculação na TV a cabo em paralelo com o início da temporada da MotoGP 2015. A equipe Honda é a atual bicampeã mundial de motovelocidade.

A criação é de Leandro Lourenção e Renata El Dib, com direção de criação de Eugênio Mohallem. O filme tem direção de cena de Paulo Vainer e produção da Paranoid.

Cliente: Honda | Produto: Honda Dream | Título: Câmera lenta | Duração: 30” | Criação: Leandro Lourenção e Renata El Dib | Direção de Criação: Eugênio Mohallem | VP de Criação: Rui Branquinho | RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito | Atendimento: Leonardo Balbi, Daniel Amorim, Camilla Braga e Talitha Gomes | Produtora de Filme: Paranoid | Direção de Cena: Paulo Vainer | Produtora de Som: Satélite Áudio | Aprovação: Claudia Canazza, Odair Dedicação Junior e Diego Tagliaferro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira