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28/03/2015 - 07:31

Nova campanha do Itaú destaca o bem-sucedido modelo de atendimento Personnalité Digital


Criadas pela DPZ, as peças reforçam a experiência do cliente que conta com o serviço especial.

O Itaú Unibanco lança uma campanha sobre um dos seus serviços de maior sucesso: o Personnalité Digital. Totalmente inovador, o novo modelo de agência oferece atendimento das 7h às 24h por meio de chat, e-mail, telefone, SMS e videoconferência. Com criação da DPZ, a campanha estreia no dia 28 de março(sábado), em TV aberta e fechada.

Os filmes, produzidos pela O2 Filmes com estética cinematográfica e linguagem intimista, ressaltam o conceito “Digital, só para ser mais pessoal”. Nas cenas, os personagens interagem com o banco pelas mais diferentes plataformas, sem que isso interfira em seu estilo de vida, no dia a dia com a família ou na rotina de trabalho. Tudo evidencia que o próprio cliente Itaú Personnalité tem o poder de escolher quando quer ser atendido e em qual canal. “Do seu jeito, no seu tempo. Não é perfeito para você?” é a pergunta que fecha o filme. Assista aqui.

“As necessidades e a forma de consumir dos clientes mudam com grande velocidade, e procuramos atender e até mesmo antecipar esse movimento em suas relações com o banco”, afirma Fernando Amaral, diretor de Marketing de Varejo do Itaú Unibanco. “O Itaú Personnalité Digital deve ser um agente facilitador, com atendimento e soluções que se encaixem no perfil e na programação de cada cliente”, completa o executivo.

Com uma linha do tempo marcada, os anúncios impressos fazem uma simulação da passagem das horas para reforçar o horário estendido de atendimento do Personnalité Digital. A campanha conta ainda com spots e ações digitais.

“Mais do que solução para problemas, o cliente digital quer a tecnologia como aliada no dia a dia para que ele possa criar e realizar melhor. É mais sobre inteligência do que somente conveniência”, explica Marcello Barcelos, diretor de Criação da DPZ.

A criação da campanha é de Bruno Landi e Marcello Barcelos, que também assina a direção de criação ao lado de Rafael Urenha. A direção de cena é de Ricardo Della Rosa.

Filme.: Cliente: Itaú | Produto: Itaú Personnalité | Título: O tempo todo | Secundagem: 1x30” |Direção de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha e Marcello Barcelos | Criação: Marcello Barcelos e Bruno Landi | Produtora do Filme: O2 Filmes | Direção de Cena: Ricardo Della Rosa | Direção de Fotografia: Flavio Zangrande | Direção de Arte: Larissa Cambauva | Montagem: Marcelo Junqueira | Pós-Produção/Finalização: O2 Filmes | Produtora da Trilha Sonora: Voicez | Locutor: Fernando Rodrigues | RTV-C: Paulo Moraes e Caroline Bonani | Data de Produção: março/2015.

Campanha impressa e web.: Diretor de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha e Marcello Barcelos | Criação: Marcello Barcelos, Bruno Landi e Robson Oliveira | Art Buyer: Sylvio Mello | Fotógrafo: Serge Guerand | Tratamento de Imagens: Boreal | Direção de Criação Digital: José Zaragoza, Rafael Urenha, Marcello Barcelos e Viktor Busch | Criação: Viktor Busch e Bruno Brazão | Projetos: Daniel Martins e Luis Teixeira | Direção de Produção Gráfica: Marcos Moura | Produção Gráfica: Durval Brum | Arte Final: Pablo Felix | Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha, Laís Papi e Gabriela Castejon | Planejamento: Marina Wajnsztejn | Mídia: Patricia Rossi, Ana Albuquerque, Juliana Tanus e William Santana | Aprovação Cliente: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães, Danielle Sardenberg, Camila Carneiro e Elisangela Bonamigo.

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