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31/03/2015 - 07:49

Liberty Seguros estrutura programa de relacionamento com corretores

São Paulo— A Liberty Seguros acaba de lançar o Programa Conexão, o novo programa de reconhecimento ao corretor. Com o intuito de unir forças e investir cada vez mais na parceria, o programa traz um pacote de ações de incentivo e relacionamento, que vão desde treinamento, campanhas de vendas e ações de engajamento, que oferecem ainda mais oportunidades de crescimento para esse canal. “O programa representa a importância do relacionamento com os corretores. Eles são os consultores e orientam os segurados sobre as nossas ofertas de produtos e serviços”, explica Marcos Machini, vice-presidente Comercial da Liberty Seguros.

O Programa Conexão se baseia em quatro pilares, pensados para manter o corretor bem informado, treinado, incentivado e encantado com a Liberty Seguros. No pilar Conectados para Comunicar, a companhia apresenta seus canais para manter os corretores informados sobre todas as novidades da empresa, como o Meu Espaço Corretor, o aplicativo mobile Liberty Corretor, o atendimento via Skype, além das 69 filiais espalhadas por todo o país.

As iniciativas do pilar Conectados para Treinar estão focadas na capacitação sobre os produtos e serviços da companhia, além de ferramentas para o desenvolvimento profissional dos corretores, com treinamentos presenciais e online.

Já o pilar Conectados para Incentivar já está com duas campanhas no ar: Conexão Mundo e Conexão Brasil. Os corretores que acumularem o maior número de pontos conforme a venda dos principais produtos: Auto, Vida, Residência, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil e Transporte e atingirem os resultados, faturam a premiação. Os corretores concorrem nas regionais Liberty Seguros dentro de grupos conforme a produção e potencial de cada um.

A Conexão Mundo tem duração de cinco meses, com encerramento em junho, premiando mais de 60 corretores com acompanhante para uma viagem internacional para Barcelona e Marrocos. Já a Conexão Brasil vai até maio e premiará mais de 300 corretores com acompanhante para uma viagem a uma cidade brasileira, além de 160 prêmios no valor de R$1.000,00. Além dessas duas campanhas, esse pilar também contará com outras iniciativas no segundo semestre.

E por fim, o pilar Conectados para Encantar reúne ações para o fortalecimento da parceria, de oportunidades de enriquecimento profissional e de superar expectativas. Entre as iniciativas estão o Clube de Vantagens, com um conjunto de diversos benefícios, descontos e ofertas, além de ingressos para eventos.

Para Patrícia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros, as ações foram pensadas para fortalecer a parceria entre a seguradora e os corretores, e faz parte de uma série de iniciativas planejadas para 2015. “O Programa Conexão quer reconhecer o trabalho dos corretores e a preferência pela companhia, assim como os apoiar para cada vez conquistarem mais”, comenta a executiva.

Perfil—A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,6 bilhões e uma carteira com mais de 1,3 milhão de segurados, tem cerca de 1,5 mil funcionários, em 69 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

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