Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/03/2015 - 08:09

Tommy Hilfiger introduz Tommy Brights e Tommy Girl Brights

Novas fragrâncias para homens e mulheres, que têm um ponto de vista colorido.

A Tommy Hilfiger Group anuncia o lançamento de Tommy e Tommy Girl Brights, duas novas fragrâncias de Tommy Hilfiger. Inspiradas pela diversão, surpresas inesperadas, estas fragrâncias foram desenhadas para homens e mulheres com espírito jovem que encarna abertura, confiança e amizade.

Tommy Brights da um toque moderno com qualidade e tradição com uma explosão de abertura de bagas de zimbro e grapefruit balanceado com um toque refinado de gálbano. Madeira de Cedro fresca combinada com Ládano e bálsamo de abeto para avançar os obscuros, tons de couro. Âmbar branco e almíscar claro saturam a pele com calor – irradiando carisma e fácil confiança.

Tommy Girl Brights encanta com bergamota e destaca as notas de abertura de limão, lavanda, gerânio e groselha negra para criar um cheiro picante, frutado com apelo contemporâneo. As notas de coração são um buquê de jasmim fresco, mimosa, rosa de Maio opulenta e Iris cremoso. Açafrão, Bálsamo de abeto e musgo de Carvalho fundamentam o cheiro, enquanto os tons de chá de mel e almíscar branco fornecem uma presença prolongada. A fragrância irradia uma beleza clássica contemporânea com um toque de modernidade.

“Tommy Brights e Tommy Girl Brights são fragrâncias em camadas que exalam conforto e facilidade,” disse Trudi Loren, Vice Presidente de Desenvolvimento de Fragrância, da The Estée Lauder Companies. “As duas fragrâncias têm notas que são otimistas, vibrantes e de espírito livre.”

A embalagem de Tommy e Tommy Girl Brights é inspirada por um toque moderno na paleta de cores da assinatura da marca Tommy Hilfiger. Os frascos espelham os aromas clássicos de Tommy e Tommy Girl, com uma adição de um logotipo personalizado em negrito verde e azul para homens e fúcsia para mulheres. A embalagem possui um padrão de listras do icônico azul brilhante e vermelho vibrante de Tommy Hilfiger. | Preços sugeridos: 30ml – R$ 99,00 /50ml – R$ 139,00 /100ml – R$ 169,00.

Grupo Tommy Hilfiger - Com um portfólio de marcas de estilo de vida premium que inclui Tommy Hilfiger, Hilfiger Denim e Tommy Girl, o Grupo Tommy Hilfiger é um dos mais reconhecidos grupos designer de vestuário do mundo. Seu foco é a concepção e comercialização de alta qualidade de roupas masculinas, roupas femininas, coleções infantis e coleções de jeans. Por meio de licenciadas selecionadas, o Group oferece produtos complementares de estilo de vida como roupas esportivas para homens, mulheres, adolescents e crianças; calçados; vestuário esportivo (golfe, mergulho e vela); bodywear (roupas íntimas, roupões e pijamas); óculos; sunwear; relógios; bolsas; roupas sob medida para homens; mobiliário de vestido dos homens; meias; pequenos artigos em couro; fragrâncias; produtos para casa e cama; acessórios de banheiro; e bagagem. A linha de produtos Hilfiger Denim consiste em jeanswear e calçados para homens, mulheres e crianças; bolsas; acessórios; óculos e fragrâncias. Merchandise sob as marcas Tommy Hilfiger está disponível para os consumidores em todo o mundo através de uma extensa rede de lojas de varejo Tommy Hilfiger, líderes especiais e lojas de departamento e outros varejistas selecionados e canais de varejo.

PVH Corp., uma das maiores empresas de vestuário do mundo, possui e comercializa as icônicas marcas Calvin Klein e Tommy Hilfiger no mundo inteiro. É a maior empresa de camisa e gravata do mundo e comercializa uma variedade de produtos sob suas marcas próprias, Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, Arrow, Warner’s e Olga, e suas marcas licenciadas, incluindo Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, Michael Michael Kors, Sean John, Chaps, Donald J. Trump Signature Collection, JOE Joseph Abboud, DKNY, Ike Behar e John Varvatos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira