Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/03/2015 - 08:20

Nova campanha da Visa apresenta os benefícios de migrar os pagamentos em dinheiro para os meios eletrônicos

Filme tem como foco a classe média brasileira e foi criada com base em dados de uma pesquisa realizada pela empresa.

São Paulo, 27 de março – Segundo uma pesquisa realizada pela Visa, líder mundial em pagamentos, a classe média representa 60% da população brasileira, cerca de 118 milhões de pessoas, e é atualmente um segmento que está redefinindo o perfil dos usuários de cartões no Brasil. O estudo revelou que 69% dos entrevistados ainda usa dinheiro em espécie nos pagamentos em algumas situações rotineiras, como supermercados, postos de combustível e lanchonetes. A nova campanha da Visa foi desenvolvida para apresentar aos portadores de cartão as vantagens, conveniência e os benefícios que possuem quando migram seus pagamentos para os meios eletrônicos.

“A nossa campanha reforça algumas vantagens de se pagar com os meios eletrônicos, como agilidade, mais segurança e organização fincanceira, já que é possível ter controle dos gastos na fatura. Estes são benefícios que grande parte das pessoas sabe que existe, mas nosso desafio é mostrar aos consumidores como podem aproveitá-los ainda mais. Por isso eles são os pilares de nossa campanha”, explica Martha Krawczyk, vice-presidente de Marketing da Visa. “Queremos mostrar a este público que o cartão, seja de crédito, débito ou pré-pago, é a melhor forma de pagamento”, afirma.

A estreia da campanha ocorre neste domingo, 29 de março, com um comercial (assista aqui) que se passa em um supermercado. Quando uma consumidora está pagando por suas compras, é surpreendida por uma borboleta que mostra a ela os principais benefícios de pagar com Visa. O uso da borboleta no conceito do comercial foi pensado para fazer uma comparação do seu curto ciclo de vida com o pouco tempo que as pessoas possuem atualmente, já que grande parte dela é ocupada com o trabalho e a rotina diária. Sendo assim, a utilização do cartão de crédito ou débito agiliza o processo de pagamento, eliminando, assim, passos extras, como a necessidade de passar no caixa eletrônico para sacar dinheiro em espécie ou de ficar esperando pelo troco.

Em mídias sociais, a empresa trabalhará o mote da campanha por meio da #agiliza em diferentes atividades em sua página no Facebook e em seu perfil no twitter, além de disponibilizar o filme em seu brand channel no Youtube.

Perfil - A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Operamos uma das mais avançadas redes de processamento – a VisaNet - que é capaz de processar mais de 53 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito ou fixa taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições financeiras clientes oferecer aos consumidores mais opções: pagar agora com o débito, adiantado com o pré-pago ou tempos depois com os produtos de crédito. [http://brasil.blog.visa.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira