Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/03/2015 - 08:20

Campanha de Páscoa do BH Shopping abusa das cores!

 TOM+Sapien assina campanha lúdica para a Páscoa da Família Coelho, no BH Shopping.

 Está chegando mais uma Páscoa! E para celebrar a data, a TOM+Sapien criou uma campanha lúdica para o shopping mais completo de Belo Horizonte! Para ilustrar as oficinas infantis de personalização e decoração de ovos de Páscoa, a agência trouxe para o mall uma série de peças que trazem, na “brincadeira” das cores, a magia da data! “Investimos no uso de uma paleta de cores bastante variada e também em um visual gráfico divertido e diferenciado”, destaca o diretor de criatividade da TOM+Sapien, Vinícius Alzamora. As oficinas da Páscoa da Família Coelho serão realizadas de 25 de março a 5  de abril, das 14 às 20 horas.

Cliente: BH Shopping | Agência: Tom Comunicação| Presidente e Diretora de Inspiração: Adriana Machado | Diretor de Inovação: Gustavo Timponi | Diretor de Criatividade: Vinicius Alzamora | Diretor de Proatividade: Santana Dardot | Criação: Andre Toledo, Henrique Belumat, Fred Gontijo | Ilustração: Fred Gontijo | Arte-Final: Ricardo Vieira | Revisão: Érica Souzalim | Integração: Bruna Parma | Produção: Andrezza Passos e Carlos Guizan | Atendimento: Paula Cerqueira e Amanda Reis | Aprovação: Durleno Rezende e Renato Tavares.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira