Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/04/2015 - 08:28

“A mãe de mil filhos”: comercial de Johnson’s® é o mais visto no Youtube

Johnson’s®, marca especialista nos cuidados com o bebê há mais de 120 anos, celebra a liderança do ranking dos comerciais mais vistos pelos brasileiros no Youtube em fevereiro, de acordo com o Youtube Ads Leaderboard, relatório elaborado e divulgado mensalmente pelo Google Brasil. O filme “A Mãe de Mil Filhos” mostra o carinho de Maria Inês, enfermeira da UTI Neonatal há 24 anos, com diversos bebês que passaram por sua vida durante o tempo que estiveram sob seus cuidados.

No topo de um prédio na cidade de Porto Alegre, Maria Inês teve a oportunidade de reencontrar muitos de seus “filhos” ao lado de fotografias antigas projetadas nos prédios ao redor. Esse reencontro prova que o que é construído nos primeiros dias de vida é muito mais do que uma relação, é um vínculo para sempre.

Criado pela DM9DDB, o filme celebra a vida de uma forma delicada e emocionante. “O filme reforça como a marca tem melhorado a vida de milhões de bebês brasileiros desde o primeiro dia de vida”, conta o diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, José Cirilo. [www.youtube.com/watch?v=U0FSf9gkJsU].

Do talco Johnson’s®, que inaugurou a categoria de produtos infantis no Brasil há 60 anos, a uma linha completa de produtos que reforçam o vínculo natural entre mães e bebês de todo o mundo, a marca construiu uma forte relação de confiança com seus consumidores e tornou-se símbolo de credibilidade para diversas gerações. Investe constantemente em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias para identificar e revalidar os melhores ingredientes para cada formulação e evolui constantemente para entender profundamente as necessidades de mães e filhos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira