Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/04/2015 - 08:28

SRCOM anuncia contratações no Rio e em São Paulo


Fernanda Estrella

Agência recebe reforço de Fernanda Estrella e Natalie Kochmann.

A SRCOM, agência que atua há 28 anos no segmento de comunicação, marketing promocional e eventos, anuncia a chegada de duas novas profissionais, no Rio e em São Paulo, para atender novas contas e acompanhar o aquecimento do mercado de eventos no Brasil. A sede do Rio, que já realizou projetos mundialmente conhecidos, como FIFA Fan Fest™ Rio e Réveillon de Copacabana, anuncia a chegada de Fernanda Estrella. A profissional, que iniciou a carreira na SRCOM, passou por importantes agências do mercado até ingressar à equipe da Ambev, onde permaneceu por quatro anos. Ela foi responsável por gerenciar todo o planejamento, além do pilar de experiential, do projeto Copa do Mundo na empresa, com as marcas Brahma e Budweiser. Agora, Fernanda retorna à SRCOM como Diretora de Projetos Especiais.

Já a SRCOM em São Paulo, que registrou crescimento de 200% no último ano, anuncia a contratação de Natalie Kochmann como Diretora de Atendimento para atuar em contas conquistadas pela agência como Google, SAP Brasil, Raia Drogasil e Ed. Globo/Conde Nast. Ela permaneceu por 17 anos na Unilever atendendo diversas marcas até 2011 e chegou a ocupar o cargo de Diretora de Marketing. Natalie chega à SRCOM para contribuir com a bagagem adquirida ao longo dos anos, conhecimento de clientes e liderança nesse momento de expansão da sede paulista.

Perfil - A SRCOM é uma agência que realiza projetos memoráveis, desde a criação até a entrega final, imprimindo na sua assinatura, criatividade, excelência e paixão pelo que faz. Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, a agência atende clientes como Coca-Cola, Bradesco Seguros, Hyundai, Motorola, Google, Unidas, Danone e Nike. Entre os eventos produzidos, destacam-se: Réveillon de Copacabana (2008 a 2015), Atos Principais da Jornada Mundial da Juventude em Copacabana (2013), ArtRio (2012 e 2013), Aquarius (desde 2012), lançamento da camisa oficial da seleção brasileira para a Nike (2013), o maior já organizado pela Nike, Coca-Cola Public Viewing (2013), além de eventos para as Organizações Globo como o Estação Rio (2013 e 2014). A SRCOM também é sócia do consórcio responsável pela realização das cerimônias dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira