Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2015 - 06:43

Leonel Chávez é novo Engagement Manager da Interactive Intelligence Brasil

Executivo com mais de 15 anos de experiência no mercado também é Gerente de Projetos desta fornecedora de soluções para contact centers; profissional que já atuou na Atento conta com mais de 80 projetos bem sucedidos em seu currículo.

São Paulo - A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções de software para comunicação, colaboração e engajamento de clientes, anuncia a contratação de Leonel Chávez. Na Interactive Intelligence, o executivo assume duas posições diferentes e complementares entre si: Engagement Manager e Gerente de Projetos. Sua missão como Engagement Manager é traduzir para todo o time de implantação da Interactive Intelligence, a parte do trabalho que cada pessoa tem de realizar para que a entrega do projeto aconteça a contento. Como Gerente de Projetos na Interactive Intelligence, Chávez está incumbido de garantir que o projeto específico de cada cliente seja cumprido de maneira correta, criando cronogramas, avaliando e propondo adequações para que os serviços sejam executados, de acordo com alcance e prazo acordado, além de todo o processo interno para entrega do projeto. “Os quinze anos de experiência no mercado latino americano de contact centers e os mais de 80 projetos por ele desenvolvidos fazem de Leonel Chávez a pessoa chave para assumir essas duas estratégicas posições”, destaca Ricardo Gorski, diretor -geral da Interactive Intelligence no Brasil.

Para Gorski, é importante destacar que, além de ter atuado na indústria propriamente dita, na América Latina, Chávez trabalhou por anos do outro lado do balcão, como gestor de TI e Infraestrutura na Atento empresa de serviços de contact center, atendendo um universo de 10 mil posições de atendimento, distribuídos em 7 localidades da empresa.

Como Engagement Manager da Interactive Intelligence Brasil, Chávez detalha todos os aspectos dos projetos, desde informações sobre infraestrutura de TIC até as peculiaridades dos processos de negócios do cliente. “Esse detalhamento irá gerar um documento com as requisições do cliente, algo que vai muito além da simples compra da nossa oferta, qualquer que seja sua arquitetura (on premise ou CaaS)”.

Como Gerente de Projetos na Interactive Intelligence, o executivo empenha-se em manter o alinhamento e o equilíbrio entre as demandas do projeto em andamento e cada pessoa da Interactive Intelligence engajada em tornar esse projeto uma realidade.

Leonel Chávez nasceu na cidade de Penco, no Chile, e é formado em Administração de Empresas pela Universidade Nove de Julho.

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços de colaboração, comunicação, engajamento de clientes e cloud computing. Com uma trajetória de 21 anos de inovações, suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa têm beneficiado mais de 6.000 clientes em todo o mundo e podem ser implementadas localmente ou através da nuvem, o que possibilita um retorno significativamente melhor sobre o investimento, juntamente com a máxima confiabilidade e segurança. A Interactive Intelligence oferece o que há de mais avançado em tecnologia tanto a grandes corporações como a empresas menores. A empresa está há 14 anos consecutivos na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine, tendo conquistado, também, o prêmio “Excelência em Computação em Nuvem 2014” da revista TMC. Foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a “Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center”, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, pelo segundo ano consecutivo, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa foi incluída, também, no ranking Mashable das sete melhores empresas de tecnologia para se trabalhar. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 2.000 funcionários em todo o mundo e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. [www.inin.com] e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira