Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2015 - 07:00

Clube.AG ganha nova identidade e passa a se chamar CL/AG


Agência full service renova posicionamento e anuncia chegada da Dell e da Vitaminas Sundown Naturals ao seu portfólio.

Posicionada como agência full service, a CL/AG, de Alê Alves, anuncia novidades. Criada em 2012 como Clube.AG, a agência renova sua identidade visual, assume novo nome e comemora o crescimento de 30% em 2014, garantido por diversos trabalhos realizados para clientes como Assurant Solutions, Electrolux, ESPN, Hypermarcas (Benegrip) e MAP Linhas Aéreas, entre outros.

“Nascemos com um conceito de pluralidade e espírito colaborativo que valoriza muito as ideias dos nossos profissionais. Aqui não há vaidades, todos podem agregar para fazer ajustes construtivos”, explica Ale Alves, que antes de fundar a CL/AG foi sócio e diretor de criação da Mood (2007 a 2009) e Pepper (2009 a 2011).

A CL/AG oferece serviços customizados para a necessidade de cada cliente. Cria e planeja campanhas offline e online, desenvolve sites, gerencia mídias sociais, cria plataformas de SAC 2.0 e também promove ações como ativações, eventos, promoções e projetos especiais. Por isso, seu posicionamento é baseado em três pilares: digital, propaganda e brand experience.

Dentre as novidades de 2015 estão a chegada da Dell, uma das maiores fabricantes de computadores do mundo, com serviços de brand experience e ações de ponto de venda, e a Sundown Naturals, líder mundial no segmento de vitaminas, minerais e suplementos funcionais, que contratou a CL/AG para comandar o seu reposicionamento de forma estratégica, criativa e relevante dentro do mercado brasileiro, estimulando as pessoas a viverem com mais saúde e qualidade de vida. [www.cl-ag.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira