Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2015 - 07:05

Dim&Canzian conquista conta da Rádio Transamérica

Agência assume a comunicação das rádios pertencentes à Rede Transamérica de Comunicação das quais fazem parte as emissoras do segmento de programação Pop, Hits e Light.

São Paulo– A Dim&Canzian anuncia uma importante conquista para sua carteira de clientes: a Rede Transamérica de Comunicação. A agência, comandada pelos sócios Michele Dim D’Ippolito e Marcio Canzian, passa a assinar as campanhas institucionais, publicitárias e de produtos internos das marcas da rede, que incluem as emissoras Transamérica Pop, Hits e Light.

A partir da identificação com a proposta de inovação da agência, uma das mais importantes redes de rádio do Brasil escolheu a Dim&Canzian como sua agência oficial de comunicação. “Estamos muito entusiasmados com o novo cliente. A Transamérica é uma marca forte que atua há anos em diversas frentes, sempre de forma arrojada. Isso para nós é um terreno extremamente fértil que nos permite ousar e por em prática ideias novas que vão além da propaganda tradicional”, comenta Michele Dim D’Ippolito – sócio e CCO da empresa.

O atendimento contemplará todo trabalho de comunicação institucional e publicitária da rede de rádios, além dos produtos – programação musical, futebol e jornalismo – que também serão assinados pela Dim&Canzian. Para Marcio Canzian, conquistar a conta de um dos grupos de comunicação mais expressivos do Brasil é altamente significativo para o posicionamento da agência frente ao mercado. “Ter em nosso portfólio uma conta nas proporções da Transamérica é uma enorme satisfação e nos consolida ainda mais em segmentos que estão cada vez mais desafiando os modelos convencionais de comunicação”, afirma o sócio e CMO da Dim&Canzian.

Hoje o grupo tem três segmentos distintos de programação pertencentes à marca, transmitidos via satélite e que compõem a maior rede de rádio FM do Brasil: Pop, voltado ao público pertencente às classes socioeconômicas ABC, de 20 a 39 anos; Hits, com foco no mercado popular e Light, destinada ao público adulto e qualificado. “Cada um deles terá uma comunicação própria dialogando com o perfil de seus públicos de interesse, além de divulgar e fortalecer a disponibilidade multiplataforma de seu conteúdo”, explica Ligia P. Cervone de Araújo, Gerente de Marketing da Rede Transamérica de Comunicação.

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta com um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

Os trabalhos da agência já conquistaram diversos prêmios nacionais e internacionais, entre eles Festival Internacional de Criatividade de Cannes, Festival El Ojo de Iberoamérica, Maximídia, Festival da Publicidade Independente (FePI) e Prêmio Lusófonos da Criatividade.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, Brasilit, Instituto Mauá de Tecnologia, Playcenter, PlayLand, Ultragaz, Unimed do Brasil, Zorba, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira