Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2015 - 07:05

Grupo Four Midia faz campanha para o Senac em saquinhos de pão


Ação é desenvolvida para a Grey Brasil.

O Senac escolheu as mídias alternativas do Grupo Four Midia para divulgar a sua nova unidade em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. O Grupo Four Midia ativou 3 padarias da região e distribuiu 30 mil saquinhos de pão personalizados com a comunicação da campanha.

Estima-se que a veiculação, que começou em fevereiro de 2014 e acontece até o mês de abril, atinja cerca de 100 mil pessoas. A campanha foi planejada pelo Grey Brasil e a sugestão da mídia, impressão e ativação das padarias foram do Grupo Four Midia.

De forma inovadora, as ações e as mídias do Grupo Four Midia são criadas e personalizadas de acordo com a necessidade e o conteúdo de cada campanha, e completas desde a escolha do ambiente para a veiculação até a qualidade da impressão, produção e entrega final. Por meio de surpresas e interações divertidas, elas criam uma comunicação direta e aproximam as marcas do seu público de interesse.

O Grupo Four Midia surgiu das ideias inovadoras do publicitário Meyer Nigri e do designer Léo França. Desde a fundação seu conceito é “sair da caixa”, com ações diferenciadas e novas mídias que proporcionem novas experiências aos consumidores.

A empresa possui amplo mapeamento de todas as regiões do Brasil, com mais de 150 mil estabelecimentos cadastrados, filtrados por micro e macrorregião, atividade econômica e diversos outros filtros do GeoFusion, que identificam o target das campanhas em todas as cidades brasileiras.

É o único veículo de mídia, sem modelo de franquia, que já veiculou mais de 14 milhões de sacos de pão, mais de 3 milhões de caixas de pizza e mais de 1 milhão de sacolas de banca para campanhas de diversas grandes marcas como Vivo, Claro, NET, Santander, Itaú, Mastercard, Odebrecht, Tecnisa, Porto Seguro, AES Eletropaulo, Prefeitura de São Paulo, Trident, entre outras, em diversas cidades de todo o País.

Assim o Grupo Four Midia se fixou como um dos maiores veículos de mídias alternativas e ativação do Brasil, e hoje dispõe de um portfólio com mais de 100 mídias, entre mídias de prateleira, mídias de guerrilha e ações de ativação. Em sua carteira de clientes estão as principais agências do País, como Young & Rubicam, Ogilvy e Mather, WMcCann, Africa, JWT, Publicis, Leo Burnett Tailor Made, DM9 DDB, F/Nazca, Artplan, Loducca, Neogama BBH, Talent, DPZ, Nova/SB, Grupo Newcomm, entre outras.

Seguindo ainda as tendências e oportunidades do mercado, em 2014 o Grupo Four Midia inaugurou duas frentes de atuação: a Four Planet, com foco em ações e ativações de caráter social e sustentável; e a Four City, focada em Out of Home – OOH (mídia exterior), responsável pela comercialização das mídias dos ônibus e corredores da empresa Metra, e também a única com 100% de cobertura na cidade de São Bernardo do Campo, com faces em ônibus e abrigos de ônibus da SBCTrans de comercialização exclusiva. [www.grupofourmidia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira