Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2015 - 07:38

Tupperware fecha parceria com Ana Maria Braga

A nova parceira da marca destaca o Massa Express, produto ideal para moldar massas e presentear no Dia das Mães.

À frente do programa Mais Você (TV Globo) desde 1999, Ana Maria Braga foi escolhida para ser a estrela do novo catálogo de Tupperware, que estará disponível ao consumidor a partir de março de 2015.

A apresentadora indicará uma linha de produtos da marca que poderão ser usados no preparo, armazenamento e apresentação de pratos incríveis, além de mostrar a melhor maneira de utilizá-los e, é claro, compartilhando receitas inéditas.

O primeiro produto que Ana Maria indica é o Massa Express, presente perfeito para o Dia das Mães. Muito prático e fácil de usar, permite moldar massas de diversas formas e criar pratos deliciosos, como croquetes caseiros, churros e o tradicional nhoque. Com formato ergonômico, é seguro e proporciona praticidade no preparo de receitas que parecem difíceis de serem feitas.

Com capacidade para 630 ml, possui uma base projetada para oferecer ótima estabilidade quando se pressiona a prensa, e seus pés antiderrapantes evitam que o produto se mova durante a preparação. Suas duas pequenas abas ainda permitem o encaixe da espátula de corte, evitando vazamentos antes da moldagem ser iniciada.

Acompanham o produto três opções de bico: com 3 furos redondos grandes, com 6 furos redondos pequenos e com 2 furos retangulares grandes. Todos possuem design que faz com que o produto não suje o balcão de trabalho na hora do preparo.

O Massa Express está à venda no catálogo Tupperware (vitrine 4) vigente a partir de Março. Disponível na cor azul. Preço – a partir de R$ 98,00. Para adquirir as novidades, entre em contato com as Consultoras da marca pelo site www.tuppeware.com.br, no link Encontre um Distribuidor.

Perfil da Tupperware—Presente há 39 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em mais de 100 países e conta com cerca de 2,9 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e à qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, que hoje chamamos de “Experiência Tupperware”, nas quais as Consultoras apresentam soluções práticas e inovadoras, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira