Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2015 - 05:40

Cif apresenta linha Especialistas para facilitar a limpeza da casa

A marca de limpadores da Unilever relança a linha de sprays Especialistas com o conceito Ultra Rápido. Além de novas embalagens para toda a linha, Cif Desengordurante tem nova fórmula que é duas vezes mais poderosa e possibilita máxima limpeza em apenas 10 segundos

São Paulo– A marca de limpadores Cif, da Unilever, apresenta este mês seu novo portfólio, com identidade visual renovada e novas fórmulas na linha Especialistas, que conta com o conceito Ultra Rápido, capaz de remover rapidamente a sujeira pesada de diferentes ambientes da casa. Especialmente desenvolvida para facilitar a rotina doméstica, a nova linha conta com quatro opções: Cif Ultra Rápido Banheiro sem Cloro, Cif Ultra Rápido Tira Limo, Cif Ultra Rápido Desengordurante e Cif Ultra Rápido Vidros. Todas as versões possuem diferentes opções de embalagem, incluindo uma com aplicador em gatilho, muito mais prático.

“Cif é a revolução na categoria de limpadores. Sua reconhecida fórmula é capaz de limpar rapidamente toda a casa, tornando a rotina de limpeza muito mais fácil. Acreditamos que faxina é coisa do passado, por isso trazemos inovações que vão facilitar a vida dos consumidores, para que eles possam aproveitar seu tempo com o lado bom da vida, em uma casa sempre bonita”, explica Diego Colicchio, diretor de Marketing de Cif.

Um aliado na economia de água - Mais atuais, as novas embalagens apresentam as informações necessárias para garantir o poder de limpeza de Cif. Além da praticidade em diferentes usos, a linha também é uma ótima solução para o consumidor diante dos desafios do cenário hídrico. Para a limpeza de diversos objetos e superfícies, o uso do produto utiliza somente pano úmido no processo de limpeza. Apenas no caso do Tira Limo, é recomendado utilizar um pouco de água para realizar o enxágue.

Campanha anuncia a chegada da nova linha - Para comunicar estas mudanças, a marca preparou uma campanha que inclui ações em todas as plataformas de comunicação, além de um filme para TV aberta e fechada, veiculado em todo o Brasil e ações no programa MasterChef, da TV Bandeirantes, no qual a marca é patrocinadora.

Desenvolvido pela agência Borghi/Lowe, o filme fica no ar até o mês de outubro e é uma continuação da campanha apresentada em 2014. Nele, a consumidora compartilha a sua rotina de limpeza da casa e como Cif Ultra Rápido a ajuda nesta tarefa, para que ela possa aproveitar melhor o seu dia.

Já os canais digitais da marca apresentam conteúdo educacional, por meio de posts, peças de mídia e vídeos demonstrando o poder de Cif. Todo o conteúdo é assinado pela agência F.biz.

Limpador para banheiro com nova fórmula sem cloro. Ideal para a limpeza das sujeiras mais comuns como sabonete, maquiagem, pasta de dente e manchas brancas deixadas pela água.Preço sugerido: R$11,99.

Cif Ultra Rápido Tira Limo: Limpador para banheiro com cloro em sua composição. O produto é ideal desinfecção e para remover manchas de fungos e bactérias como o limo dos azulejos.Preço sugerido: R$ 11,99.

Cif Ultra Rápido Desengordurante: Limpador Desengordurante com nova fórmula. Avançada tecnologia com moléculas de ação rápida que removem as gorduras e sujeiras. Preço sugerido: R$ 9,99.

Cif Ultra Rápido Vidros: Limpador para janelas, espelhos e superfícies em vidro. Com embalagem em nova identidade visual, o limpador para vidros, ganhou uma roupagem mais moderna.Preço sugerido: R$ 8,99

Cif - A nova linha Cif chegou ao Brasil para revolucionar a rotina de limpeza doméstica das consumidoras. Com uma linha completa e ideal para todas as superfícies da casa, a marca oferece produtos inovadores em duas linhas: Cif Cremoso Limpeza Profunda – versões original, limão e laranja; e Cif Ultra Rápido – versões Cozinha, Tira Limo, Banheiro sem Cloro e Vidros, com as melhores formulações da marca para cada tipo de ambiente e superfície.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira