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03/04/2015 - 05:40

Oreo mostra o making of de posts em ação inédita no facebook


Com criação da agência LOV, divertidos conteúdos da fanpage foram reproduzidos em estúdio.

Não é de hoje que os conteúdos de Oreo geram curiosidade e conversas nas redes sociais. Sabendo disso, Oreo e a LOV – agência digital da marca no Brasil – resolveram mostrar, de forma lúdica, o “Making Of” da criação de algumas das publicações mais famosas do biscoito mais amado do mundo na própria fanpage da marca (facebook.com/oreo), a 5ª maior do Facebook.

Em uma série especial de vídeos que mostrarão todo o processo de criação e desenvolvimento do conteúdo, os consumidores de Oreo poderão experimentar como é fazer parte de toda a diversão envolvida nos posts da marca. Os “Making Of’s” foram produzidos em estúdio com elementos físicos que representaram o biscoito e os demais objetos para remeter a realidade dos posts.

A ação estreia com o “Making Of” do post “Caprichosos do Biscoito”, (http://on.fb.me/1CV0NbO) postado na semana do carnaval. A marca tem ainda em seu planejamento outras ações com este objetivo de envolver os consumidores na plataforma de comunicação da marca.

“A ideia de registrar os bastidores de posts em uma série de vídeos na fanpage também veio para mostrar o quanto é interessante trabalhar com uma marca como Oreo, que valoriza as plataformas digitais como um meio de aproximação do consumidor”, explica Victoria Toni, gerente de marketing de Oreo na Mondel?z Brasil.

“Os consumidores são apaixonados pelos conteúdos de Oreo, por isso, resolvemos amplificar ainda mais essa conversa mostrando que é realmente divertido criar para a marca” comenta Flávia Spinelli, VP de Estratégia da LOV.

LOV | Atendimento e Projetos | André França – VP de Atendimento e Mídia | Sarah Mello – Gerente de Atendimento | Lisa Mitui – Gerente de Projetos | Giles Fernandes – Assistente de Atendimento.

Criação: VP Executive Creative Director - Laura Florence | Creative Director: Gustavo Borrmann | Associate Creative Directors - Erica Valente, Cezar Coscelli | Motion Design Supervisor - Raquel Fernandes | Art Director - Felipe Pires | Copywriter - Sophia Montenegro.

Planejamento: Flavia Spinelli - VP de Planejamento | João Belfort - Diretor de Planejamento | José Xavier- Head de Social Media | Carolina Serra - Community Manager | Suria Rocha – Engager.

Produtora: Produção Executiva, Direção de Produção e Atendimento: GOMA | Direção de cena: Julia Portella | Direção de Fotografia: Pedro Maffei | Edição e Finalização: Alexandre Barreto |Trilha e Efeitos Sonoros: AmpliMachine | Mocape, Arte e Efeitos: Luis Cambuzano.

Mídia: Nino da Silva – Diretor de Mídia | Luiz Monteiro – Supervisor de Mídia | Ingrid Gonçalves – Assistente de Mídia. Mondelez.: Aprovação: Gerente de Marketing Biscoitos: Eduardo Lemos | Gerente de Marketing Oreo: Victoria Toni | Analista de Marketing Oreo: Luciana Cioffi.

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