Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2015 - 05:40

Ford apresenta “Filhos da Mãe Natureza”, nova campanha do EcoSport


A campanha que estreia neste domingo, dia 5, no intervalo do Fantástico, da TV Globo, traz cenários paradisíacos perfeitos para aventuras a bordo do EcoSport.

O EcoSport, campeão de vendas na categoria de utilitários esportivos no Brasil ganha um novo filme de TV que vai ar neste domingo, dia 5, durante intervalo do Fantástico, na TV Globo. Intitulada “Filhos da Mãe Natureza”, a campanha mostra o carro desvendando belas paisagens e sugere ao consumidor se libertar da rotina e aproveitar lugares paradisíacos como praias, cachoeiras, trilhas, florestas, montanhas e estradas de asfalto e terra a bordo de seu EcoSport, e assim, encontrar-se com a Mãe Natureza.

No intuito de inspirar liberdade, as cenas do filme foram gravadas no interior de Santa Catarina, em uma região chamada de Serra do Rio do Rastro – entre as cidades de Florianópolis, Bom Jardim da Serra e Siderópolis. No total, foram necessários 18 personagens – atores e figurantes, além de dois animais bastante singulares, uma coruja e um cachorro parecido com um lobo, do qual só existem cerca de 30 no Brasil.

Entre os fatos inusitados do filme, vale destacar Siderópolis, um dos cenários no qual o espectador consegue ver a ponta de uma igreja era uma pequena cidade que hoje está submersa por um rio. Nas cenas em que há tempestade, houve a produção de seis pontos de chuva e um tufão que deu origem a ventania. Além da narração que representa a voz da Mãe Natureza, a trilha sonora foi especialmente criada para o filme, com uma leve característica tribal que salienta ainda mais a relação dos personagens com as belezas naturais.

“Nosso objetivo é posicionar o EcoSport como o carro que expressa liberdade e que deixa o consumidor escolher a melhor maneira de usá-lo. Somos os líderes do mercado e trabalhamos para oferecer as melhores funcionalidades ao EcoSport”, enfatiza Oswaldo Ramos, gerente- geral de Marketing da Ford.

O projeto tem como principal objetivo reforçar o EcoSport como o carro ideal para quem busca sair da rotina, seja dentro da cidade, na praia ou no campo. O modelo da Ford, que chegou ao mercado em 2002, revolucionou o segmento e mantém a liderança na categoria desde então. Além de sua versatilidade, o EcoSport conta atributos diferenciados como seis airbags, o SYNC AppLink - acesso a aplicativos do celular via comando de voz, design moderno e motores potentes e econômicos.

"A campanha reforça o espírito de liberdade de quem dirige um Ecosport. Através dos conselhos de uma mãe, ainda mais quando ela é a mãe natureza”, conta Vico Benevides, diretor- executivo de criação da Blue Hive, agência responsável pela produção do filme.

Com versões de 30, 60 e cinco filmetes de 15” segundos cada, o comercial será exibido em TV aberta e por assinatura, e conta também com peças para a internet e mídias.

Ford Brasil - A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém as marcas automotivas Ford, Ford Caminhões e Troller e uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. | [www.ford.com.br].

A Ford Motor Company é uma empresa líder da indústria automotiva global, com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. Fabrica ou distribui automóveis em seis continentes, com cerca de 183.000 empregados e 65 fábricas no mundo. Suas marcas automotivas incluem a Ford e a Lincoln. A empresa fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. [www.ford.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira