Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2015 - 05:40

Caça Digital aos Ovos de Páscoa - Garoto / J.Walter Thompson


Em uma ação inédita, as marcas de chocolate Nestlé e Garoto, através da agência J. Walter Thompson, exploram os recursos da interatividade e criam um novo jeito de encontrar os ovos no domingo de Páscoa.

Em uma versão BETA , o Aplicativo Caça aos Ovos de Páscoa usa a tecnologia beacon e torna brincadeira da caça aos ovos ainda mais tecnológica. Versão que pode virar o padrão das Páscoas do futuro em todo o Brasil.

Ao baixar o aplicativo no smartphone, o dispositivo beacon aplicado no ovo de chocolate permite a identificação entre dois sensores que se comunicam com precisão, através de bluetooth.

Com os smartphones em mãos, as crianças serão orientadas pelo próprio coelhinho da Páscoa, visível na tela do aparelho (a partir de um app baixado da internet), que vai dar as dicas de “quente” e “frio”, à medida que elas se aproximarem ou se afastarem do ovo de chocolate.

A ideia é fazer com que a tradição de muitos anos fale com as novas gerações, e entrar no universo dessas crianças que já nascem digitalizadas. [https://youtu.be/inykXRHpMN4].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira