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03/04/2015 - 05:45

Johnson’s® estreia campanha da linha Gotas de Brilho


Assinada pela DM9DDB, a campanha destaca o mundo lúdico da criança no banho

São Paulo– Sua princesa com cabelos de princesa. É com esta promessa que Johnson’s® lança a linha de cuidados para os cabelos Gotas de Brilho, formulada especialmente para tratar os fios das crianças. Esta é a primeira vez que a marca traz a performance do mundo adulto para o universo infantil, já que o shampoo, o condicionador e o spray contam com óleo de Argan em suas fórmulas.

A linha Gotas de Brilho tem uma performance comparável aos produtos do mercado adulto, devido ao cuidado, tecnologia e modernidade de sua fórmula. O óleo de Argan garante a hidratação, maciez e toque aveludado aos fios. A novidade representa uma inovação na categoria de produtos infantis, pois utiliza um ingrediente benéfico usado por marcas de produtos para adultos, com o aval de pesquisas realizadas pela Johnson & Johnson, para atender também as necessidades das crianças.

"Descobrimos por meio de pesquisas e estudos, que o cabelo das crianças passa por mudanças significativas a partir dos 2 anos de idade, o que requer um produto específico para essa faixa etária. Essa nova linha entrega um resultado superior, sem abrir mão da segurança e da suavidade da marca Johnson’s®”, comenta Daniella Brissac, diretora de Marketing de Johnson’s® para a América Latina. Dando continuidade ao novo posicionamento global da marca, a linha Gotas de Brilho, reforça mais uma vez o desenvolvimento feliz e saudável das crianças, incentivando e estimulando o universo lúdico no momento do banho.

“A mensagem do filme é clara e direta para a mãe, que está buscando performance, e lúdica e divertida para a criança. O jingle criado pelo Helio Ziskind, é uma propriedade de Johnson’s® para esta categoria que faz sucesso com a criançada, elas adoram”, ressalta Fernanda Marin, diretora de Atendimento da DM9DDB.

Além do filme para TV aberta e TV a cabo, a campanha contempla ações de ativação no PDV, revistas, merchandising e internet. A campanha desenvolvida para toda América Latina já veicula na Colômbia e em breve estará nos demais países.

. Vídeo: [https://youtu.be/WAwcu1ave4o].

Do talco Johnson’s®, que inaugurou a categoria de produtos infantis no Brasil há 60 anos, a uma linha completa de produtos que reforçam o vínculo natural entre mães e bebês de todo o mundo, a marca construiu uma forte relação de confiança com seus consumidores e tornou-se símbolo de credibilidade para diversas gerações. Investe constantemente em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias para identificar e revalidar os melhores ingredientes para cada formulação e evolui constantemente para entender profundamente as necessidades de mães e filhos.

Agência: DM9DDB | Cliente: Johnson & Johnson | Título: Princesas | Direção de Criação: Marco Versolato, Leo Macias e Zico Farina | Direção de Arte: Alexandre Vilela (Xã) |Redação: Luciana Cardoso | Planejamento: Laura Chiavone, Valter Bombonato Filho, Marcelo Germano, Luiza Madeira e Fernanda Amaral. | RTVC: Fabiano Beraldo, Vanuza Passos, Marcia Branco e Fernanda Peixoto. | Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Laura Tieppo e Flavia Miranda. | Art Buyer: Daniela Strang e Clariana Regiani da Costa | Produção Gráfica: Clariana Regiani da Costa/ Nereu Marinho | Diretor de cena: Paulo Dhiel | Pós-produção: Birdo Studio / Nash / Psycho N´Look | Produtora de Som: Hélio Ziskind | Aprovação do Cliente: Daniella Brissac, Juan Rodrigo Betancur e Cristina Maria Santiago.

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