Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/04/2015 - 07:29

Hub Comm contrata cinco profissionais


São Paulo – A Hub Comm, agência que oferece soluções de marketing e comunicação, anuncia contratação de cinco novos profissionais para a sua equipe depois da conquista da conta de CRM da Peugeot do Brasil. Entram para o time da agência os profissionais Daniel Wagner, Lais Sturaro, Luiz Buzetto, Murilo Oliveira e Thamiris Salim.

A Hub Comm, que já era responsável pela conta de digital da montadora, assumiu também a gestão de relacionamento do anunciante e, assim, as empresas – que já são parceiras de longa data – poderão planejar, executar e mensurar todas as ações digitais e de CRM de forma totalmente integrada. Sócio e diretor de operações da Hub Comm, Bernardo Sartori considera a chegada dos novos profissionais um importante reforço para a equipe da agência.

“Abrimos espaço para a circulação de novas ideias e a promoção de um intercâmbio de experiências para, com isso, potencializarmos o alcance de nossas ações”, afirma Sartori. “Nosso desafio é garantir resultados para nossos clientes, com a preocupação de quantificar os ganhos de seus esforços de comunicação”, completa.

Os contratados- Formado em Marketing pela Faculdade Anhembi Morumbi, Daniel Wagner entra para a área de planejamento estratégico digital da Hub Comm depois de ter passado por empresas como United Franchising, ID 360, Neomedia e Neotix Interactive, tendo trabalhado para anunciantes como Odebrecht, Colgate, MaxHaus, Allianz e Brookfield, entre outros.

Lais Sturaro tem formação em Comunicação Mercadológica pela Universidade Metodista de São Paulo e assume o posto de analista de CRM sênior do núcleo de Peugeot na Hub Comm, com maior foco no programa de fidelidade Multiplus. Sua carreira registra atuação para a Ogilvy Brasil e Today Post, como executiva de contas, além da Volkswagen do Brasil, onde era analista pleno das áreas de produção de propaganda e CRM, bem como coordenadora de projetos de incentivo da montadora. Já trabalhou para anunciantes como VW do Brasil, Mercedes Benz Automóveis, Mercedes Benz Caminhões, Merck, Seguros Unimed, Student Travel Bureau (STB).

Com passagens pelas agências Fbiz, Grudaemmim e Mercado Jovem, o redator Luiz Buzetto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Mackenzie, de São Paulo. Em sua trajetória profissional, trabalhou para anunciantes como Itaú, Kaiser, Campari, Toddynho, Multiplus e Cointreau, entre outros.

Depois de trabalhar em agências como AlmapBBDO e Peralta, Murilo Oliveira assume o posto de diretor de planejamento estratégico da Hub Comm, atuando como um insight planner com o desafio de transformar a comunicação digital convencional em canais de relacionamento para um consumidor cada vez mais conectado. Em seu currículo, destacam-se atuações para anunciantes como O Boticário, Elma Chips, Audi, Anhembi Morumbi e Natura.

Por fim, Thamiris Salim, que é formada em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul, entra para o time de desenvolvimento da área de CRM da Hub Comm depois de passagens por E/OU-MRM, Peugeot do Brasil e Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Sua experiência profissional registra atuação para anunciantes como Peugeot, Cyrela, TAM, Royal Caribbean, Whirlpool, A. C. Camargo Cancer Center, Qualicorp, SulAmérica e Porto Seguro, entre outros.

Para o sócio-diretor da Hub Comm, o posicionamento da agência, que é ‘tudo conectado o tempo todo’, e o foco em trazer retornos quantificados aos clientes, vão de acordo com a necessidade do consumidor, do cliente e está atraindo diversos a atenção de talentos interessados em seu desenvolvimento profissional. “Para a Peugeot, por exemplo, passamos a entregar serviços como gestão da régua de relacionamento, desenvolvimento de mala direta e e-mail marketing e business intelligence, integrando atividades que já realizávamos há mais tempo para a montadora, como a gestão do site e hotsites, gestão de redes sociais e participação na elaboração da estratégia de business intelligence”, finaliza Sartori.

Perfil - Sob o conceito “Tudo Conectado o Tempo Todo”, a Hub Comm é uma agência digital que oferece serviços de estratégia e planejamento de marketing e comunicação, bem como branding, e-commerce, redes sociais e mídia digital. A empresa é liderada por José Luiz Martins (ex-Modem Media), diretor de planejamento; Bernardo Sartori (ex-StudioWeb e Modem Media), diretor de operações; e Rodrigo Telles (ex-DM9DDB, DPTO e Modem Media), diretor de criação – todos os profissionais com 20 anos de atuação no mercado.

A Hub Comm tem em seu portfólio o desenvolvimento e a operação dos websites da Peugeot, Yamaha, Even e Canon, além das lojas virtuais da Cosac Naify, Lucy in the Sky, Vide Bula e Outer Shoes, gestão de Mídias Sociais e Mídia Online do Canal E! Entertainment, entre outros projetos para a Abril Educação, CredSystem e Rodobens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira