Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/04/2015 - 07:53

Dream Factory investe em equipe pensando no maior evento que o Brasil receberá — os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

A Dream Factory, empresa de live marketing e comunicação que integra o Grupo Artplan, reforça sua equipe e anuncia duas contratações. A jornalista Eliana Santa Rita chega à empresa como diretora de Produção e Rafael Plastina assume como diretor de Inteligência Estratégica da join venture Dream Factory/Relevance.

Há mais de 25 anos atuando em comunicação corporativa, marketing promocional e grandes eventos, Eliana tem no currículo a produção de grandes eventos. Entre seus últimos trabalhos está a direção do núcleo Copa do Mundo - Coca-Cola e FIFA da agência BENZA, onde planejou e produziu o Tour da Taça por Coca-Cola, Stand Coca Cola nos FIFA Fan Fests, Programa de Carregadores de Bandeiras e Gandulas da Copa do Mundo FIFA 2014, Operação das Áreas de Hospitality VIP e VVIP da FIFA e COL em todos os estádios.

Já Plastina, foi Sócio Diretor da Score Sport Business e da Sport Track Inteligência, com passagem pela Nielsen, como diretor da divisão de esportes (2012-13), Informídia como diretor de marketing, comercial e desenvolvimento (2004-11). Ele assume a direção de consultoria da Dream Factory/Relevance. Desde 2012, em sociedade com a espanhola Relevance, a agência desenvolve trabalhos de pesquisa de imagem, territórios de comunicação e patrocínio e análise de ROI de comunicação para clientes.

Plastina considera que o mercado, hoje, vive os tempos das mídias fragmentadas em que o consumidor tem quase total controle sobre o que vê, lê e consome. Marcas anunciantes e patrocinadoras estão atravessando momentos de maiores desafios para minimizar a margem de erro em suas estratégias de comunicação e o ideal é associar esse mix de conhecimentos e gerar, não somente insights, mas conteúdo para seus clientes.

“Não podemos encerrar nossa contribuição na produção de informações e investigações, precisamos ir além, ou seja, trazer um pacote mais robusto, que contenha também soluções. No dia a dia é buscar o melhor equilíbrio entre os esforços. Às vezes mais esforço comercial, às vezes operacional, conteúdo, atendimento, entrega. Essa é a principal chave para o sucesso”, finaliza Rafael Plastina.

Para Duda Magalhães, a chegada destes diretores contribuirá para a formação de uma equipe ainda mais forte e consolidada para enfrentar os desafios que serão impostos com a chegada dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. "Depois das ativações do Rock in Rio 2011 e 2013, da organização da Jornada Mundial da Juventude e de ações durante a Copa do Mundo, a Dream Factory investe em projetos para os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Preparamos nosso dream team para competir pelo pódio e entregar as melhores soluções para os nossos clientes.", destaca o diretor-geral da Dream Factory, Duda Magalhães.

Dream Factory—Fundada em 2001, com escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo, a Dream Factory é uma empresa de comunicação especializada em Live Marketing, parte do Grupo Artplan, que atua em três áreas de negócios: (i) Eventos Proprietários: Maratona do Rio, Sónar, Mano a Mano com Usain Bolt, Corrida da Ponte, Roda Skol entre outros;

(ii) Produção e Promoção: JMJ Rio 2013, Encontro Internacional de Reitores Universia, TED Global Rio, Ativações de patrocínio no Rock in Rio 2011 e 2013, Rio Gastronomia e Carnaval de Rua do Rio de Janeiro, Carnaval de Rua de São Paulo, entre outros;

(iii) Consultoria: em sociedade com a espanhola Relevance, desde 2012, desenvolve trabalhos de pesquisa de imagem, territórios de comunicação e patrocínio e análise de ROI de comunicação para clientes como Santander, Volkswagen, Pepsico entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira