Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/04/2015 - 08:07

Lojas Colombo recebe prêmio mundial Markie Awards 2015 da Oracle

Premiação homenageia a excelência do Marketing Moderno em 20 categorias, com cases de empresas de diversos países. Lojas Colombo conquistou o prêmio na categoria Customer Centricity (foco no cliente).

Las Vegas – A rede varejista brasileira Lojas Colombo foi a empresa brasileira a receber o prêmio Markie Awards 2015, promovido pela Oracle. A premiação reconhece as melhores práticas do marketing moderno, que refletem a constante evolução do cenário de marketing, entre as quais: Brand Experience of the Year (experiência de marca do ano), Customer Centricity (foco no cliente), CMO’s Marketing Team of the Year (equipe de marketing do CMO do ano), Best Audience Creation (melhor criação de público), Best Integrated Ad Campaign (melhor campanha publicitária integrada) e Going Mobile (adoção de tecnologias móveis).

A Lojas Colombo foi premiada na categoria Customer Centricity (Foco no Cliente), com um projeto de marketing que envolveu nove programas de relacionamento com clientes, construídos em cima da plataforma Oracle. A iniciativa refletiu em uma série de resultados para a empresa, incluindo um índice de 80% de clientes que voltam a fazer compras no portal.

Concorreram ao Markie Awards 2015 mais de 80 projetos de empresas de diversos países em 20 categorias e que compartilharam os resultados de campanhas inovadoras, eficazes e criativas.

“É impressionante ver os resultados que as organizações têm alcançado com a adoção das melhores práticas do marketing moderno”, disse Kevin Akeroyd, vice-presidente sênior e diretor geral, Oracle Marketing Cloud. “Os vencedores de 2015 se superaram, aproveitando totalmente as mais inovadoras tecnologias de marketing para criar campanhas centradas no cliente que promovem um maior envolvimento, diálogo e ROI (retorno sobre investimento). A Oracle tem orgulho em reconhecer os vencedores por suas realizações extraordinárias e sua dedicação ao marketing moderno.”

Os vencedores do Markie Awards 2015: .Best Audience Creation (melhor criação de público): Dell Inc.

. Best Cross-Channel Marketing Program (melhor programa de marketing em diferentes canais): Cetera Financial Group;

. Best Data Activation (melhor ativação de dados): IHS;

. Best Digital Marketing Ecosystem (melhor ecossistema de marketing digital): Rockwell Automation (automação Rockwell);

. Best Integrated Ad Campaign (melhor campanha publicitária integrada): CSC;

. Best International Campaign (melhor campanha internacional): F-Secure;

. Best IT-Marketing Collaboration (melhor colaboração entre marketing e TI): Dell Inc.;

. Best Lead Nurturing Program (melhor programa de cultivo de leads): DocuSign, Inc.;

. Best Social Campaign (melhor campanha na mídia social): LifeSize;

. Brand Experience of the Year (a experiência de marca do ano): Twitter;

. Content is King (conteúdo é tudo): Thermo Fisher Scientific;

. Customer Centricity (foco no cliente): Lojas Colombo;

. CMO’s Marketing Team of the Year (equipe de marketing do CMO do ano): Penton;

. Extraordinary Email (email extraordinário): Telstra;

. Going Mobile (adoção de tecnologias móveis): Rautaruukki;

. Metrics That Matter (indicadores importantes): FIS;

. Modern Marketing Leader of the Year (líder do marketing moderno do ano): Rhonda Wunderlin, Penton;

. Most Creative Marketing Campaign (campanha de marketing mais criativa): Eaton;

. Revenue Growth (crescimento da receita): FIS;

. Rookie of the Year (principiante do ano): comScore, Inc.

A premiação Markie Awards 2015 ocorreu durante o Oracle Modern Marketing Experience, em Las Vegas, Nevada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira