Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/04/2015 - 08:29

GMRJ e IAB Brasil promovem 1º Digital Morning de 2015 no Rio de Janeiro

A parceria entre o Grupo de Mídia RJ (GMRJ) e o Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil no Rio de Janeiro continua gerando frutos: no próximo dia 09 de abril (quinta-feira), será realizado o primeiro Digital Morning de 2015, que tem tudo para repetir o sucesso de público dos eventos de 2014. Com o apoio da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), os debates acontecerão das 8h30 às 13h15, no Edifício da Universidade Petrobras, na Cidade Nova, e terão como objetivo ampliar a discussão sobre o atual cenário do mercado digital no Brasil.

Nesta edição, o Digital Morning vai receber Alexander Greif, da Citroen, com a palestra “Ser ou não ser não é uma questão”, mediada por Fabio Rowinski, da Iprospect. Em seguida, André Zimmermann, da NetCos, falará sobre Digital Profile e as profissões que surgiram a partir do digital. Antes do Coffee Break, haverá um debate sobre “Como inserir o mobile na minha estratégia de negócios”. O evento continua com Alex Banks, da comScore, que traz a apresentação “O que é Big Data e por que isso é cada vez mais importante?”, e encerra com Leo Khede, do Yahoo, que fará a palestra “O digital inovou minha marca”.

Serviço Digital Morning, dia 09 de abril (quinta-feira), das 08h30 às 13h15, no Edifício da Universidade Petrobras, Rua Ulisses Guimarães, 525 - Cidade Nova, Rio de Janeiro (RJ). Informações e inscrições no site: iabbrasil.net/portal/digital-morning-2015.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira