Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/04/2015 - 08:29

Listerine® sela parceria com o espetáculo fuerza bruta

Para se aproximar ainda mais de seus consumidores, a marca patrocina o espetáculo que leva experiências sensoriais aos espectadores.

São Paulo - Listerine®, a marca de exaguatório bucal da Johnson & Johnson que é líder de mercado no Brasil e no mundo, está presente, pela primeira vez, no espetáculo Fuerza Bruta.

O grupo de teatro, originário de Buenos Aires, se apresenta no Brasil a partir do dia 09 de abril(quinta-feira), e já passou por diversos países do mundo, atraindo mais de 500 mil pessoas durante seis anos em cartaz na off-Broadway, em Nova York. Os espetáculos misturam música eletrônica, dança, efeitos visuais e artifícios teatrais e de circo.

“Listerine® e Fuerza Bruta tem alta afinidade com um público que busca sempre estar preparado para aproveitar o máximo da vida, por isso acreditamos nessa parceria que vai levar experiências surpreendentes a milhares de pessoas”, afirma Ronaldo Art, gerente sênior de Oral Care da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Dirigido pelo argentino Diqui James, o espetáculo tem como tema Wayra, que significa a junção de passado, presente e futuro. Em um show cheio de liberdade e poder explosivo, mistura teatro em sua forma mais primitiva com tecnologia de ponta. Com performances sensoriais, Wayra faz do espectador um participante do espetáculo.

Fuerza Bruta fica em cartaz de 9/4 a 31/5 no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo.

Sobre Listerine® [www.listerine.com.br], Listerine® enxaguatório bucal de uso diário número 1 no Brasil*, com propriedades antibacterianas para limpar a boca, refrescar o hálito e combater a placa. Mais de 50 estudos clínicos comprovam a eficácia de Listerine® quando usado rotineiramente e após o uso da escova e do fio dental. Mais de um bilhão de pessoas têm usado o produto em mais de 85 países.|*Dado Nielsen em Share Valor e Volume.

Johnson & Johnson do Brasil Ltda* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar dos consumidores, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de cinco mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil Ltda* é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como em proteção solar com a marca Sundown®, em adesivos curativos com a marca Band-Aid® e com a tradição da linha Johnson’s® Baby.| *Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira