Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/04/2015 - 08:36

Nova Zelândia leva tecnologia de rádio à LAAD 2015


País estreia participação na feira internacional de defesa com tecnologia avançada de comunicação por rádio da Tait Comunications.

Neste ano, a Nova Zelândia inaugura a sua participação na LAAD, a maior feira de defesa e segurança internacional da América Latina. O evento será sediado no Riocentro, no Rio de Janeiro, entre 14 e 17 de abril de 2015. Para abrir a sua participação, o país trará ao seu estande a Tait, empresa neozelandesa especializada em serviços e soluções de comunicação por rádio.

“É o primeiro ano de funcionamento da Tait com escritório no Brasil”, diz o consultor estratégico da Tait, Kazimierz J. Malachowski. “Pela importância do Brasil nas vendas mundiais, a Tait que estava presente apenas através de distribuidores, decidiu estabelecer uma filial brasileira mediante a aquisição de um dos seus distribuidores, a SGM Telecom”, informa o consultor.

Presente em 30 países, a companhia especializada em hardware, software e serviços possui grandes clientes no Brasil como as Polícias de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo; Vale, Petrobrás e Receita Federal; CPTM, Metrô de São Paulo e outras dos setores de segurança pública, transporte, elétrico, gás, mineração e etc.

Nova Zelândia na LAAD: “A Nova Zelândia possui uma indústria fortemente voltada para o exterior. Por este motivo, temos interesse em compartilhar tecnologias inovadoras para garantir a segurança e proteção mútua, e a LAAD é uma feira de grande porte com excelentes oportunidades para trocas e negociações”, comenta Ralph Hays, cônsul-geral do país em São Paulo e também comissário de negócios da New Zealand Trade & Enterprise (NZTE), agência para o desenvolvimento do comércio internacional da Nova Zelândia.

O país da Oceania possui mais de 250 empresas voltadas para a área de segurança, com destaque para os setores de telecomunicações, navios marinhos, saúde militar, tecnologias inteligentes, GPS, aeronaves e outras soluções. Atualmente, o setor que mais cresce na Nova Zelândia é o de TIC, terceira indústria mais importante do país, depois da agropecuária e do turismo, e é responsável por 5% do PIB.

Além da Tait, a Nova Zelândia também levará a HamiltonJet, especialista em propulsores de jatos d’água, à LAAD.

.[LAAD Defense & Security, de 14-17 de abril de 2015, das 10h às 18h (14-16 de abril de 2015) e das 10h às 17h (17 de abril de 2015), no Riocentro, Rio de Janeiro | Local do estande da NZ: Q-79 | Website: http://www.laadexpo.com.br/2015].

A New Zealand Trade & Enterprise (NZTE) é a agência para o desenvolvimento do comércio internacional da Nova Zelândia. Sua atividade principal é oferecer suporte para que os negócios do país gerem alianças estratégicas e fomentem relações comerciais em nível internacional. Por meio de uma rede de 46 escritórios, a NZTE conecta os empreendimentos da Nova Zelândia ao mundo, compartilhando oportunidades, conhecimento, experiência e contatos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira