Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2015 - 07:52

Asurion expande para a América Latina com a América Móvil

Empresa vai oferecer ampla proteção para dispositivos móveis à principal provedora de comunicações wireless do México, a Telcel.

Cidade do México e Nashville, Tennessee — A Asurion, líder mundial de mercado em serviços de proteção tecnológica, anunciou hoje que a empresa está expandindo suas ofertas de produtos para a América Latina, através de uma nova parceria com a principal provedora de comunicações wireless da América Latina, a América Móvil (BMV: AMX) (NYSE: AMX) (Nasdaq: AMOV) (Latibex: XAMXL). O serviço lançado com a Telcel em janeiro protege dispositivos contra danos, incluindo danos causados por líquidos e telas quebradas, mau funcionamento mecânico e elétrico e furtos.

"Depois de análises cuidadosas, a América Móvil escolheu a Asurion para lançar um produto completo de proteção a dispositivos móveis, através da Telcel, começando pela Cidade do México. Percebemos a conveniência, a cobertura completa e as economias de custos, que a Asurion pode fornecer, oferecendo uma excelente solução para nossos clientes", disse o CFO (chief financial officer) da América Móvil, Carlos Garcia Moreno.

"Estamos satisfeitos por fazer essa parceria com a América Móvil, expandindo nossas ofertas de produtos para a América Latina, levando proteção completa para dispositivos móveis aos clientes da Telcel com a Proteccion Móvil Telcel", disse o chairman e CEO da Asurion, Kevin Taweel.

A Asurion fez parceria com a Allianz Risk Transfer, subsidiária da Allianz Global Corporate & Specialty SE, para subscrever essa colocação de seguro plurianual. A empresa local da Allianz será a México, S.A. Compañía de Seguros, subscrita pela Allianz México.

A Proteccion Móvil Telcel estará disponível por um prazo de 30 dias após uma nova ativação ou upgrade e irá reconectar os clientes da Telcel rapidamente, com o mesmo modelo de dispositivo ou um comparável. Outros recursos do novo serviço de proteção incluem:

Os clientes irão, tipicamente, receber um dispositivo substituto dentro de dois ou três dias úteis.

Os clientes registrados irão pagar um prêmio mensal, a partir de 69 pesos, dependendo da marca e do modelo do dispositivo, mais uma franquia, em casos que precisarem requerer uma indenização.[www.proteccionmovil.telcel.com].

Perfil da Asurion—Por mais de 20 anos, a inovação e a dedicação da Asurion para satisfazer os clientes fizeram dela a provedora favorita de proteção tecnológica para as maiores operadoras de telefonia wireless do mundo, varejistas confiáveis e fabricantes de dispositivos populares. Os 15.000 empregados da Asurion no mundo dão suporte a seus 280 milhões de clientes, com uma premiada experiência disponibilizada através de produtos e serviços que estabeleceram o padrão do setor e tornaram a Asurion a principal fornecedora de planos de proteção. As soluções ponta a ponta, inteiramente integradas, da empresa, que são personalizadas para suas parceiras operadoras, varejistas e fabricantes de dispositivos, incluem um suporte especial, que habilita os clientes a utilizar inteiramente seus dispositivos e produtos digitais; aplicativos para proteger a privacidade e garantir segurança; e reposição rápida (normalmente em 24 horas) de dispositivos perdidos, furtados, danificados ou funcionando mal. Quando um produto desaparece ou simplesmente não funciona apropriadamente, a Asurion resolve o problema através de pessoas e processos que operam 24 horas por dia, sete dias por semana, em seis idiomas, trabalhando com qualquer dispositivo, plataforma ou provedora. [www.asurion.com]|. PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira