Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2015 - 07:58

Tokio Marine cresce 38% em parte do Interior de São Paulo, Triângulo Mineiro e Sul de Minas


Regional criada há um ano supera meta de crescimento e o excelente desempenho deve se manter em 2015.

Em 2014, a Tokio Marine Seguradora cresceu 38% ante o ano anterior na regional que abrange parte do Interior de São Paulo, Triângulo Mineiro e Sul de Minas. O resultado foi além dos 22% estabelecidos como meta pela Companhia para o período e alguns produtos tiveram desempenho excepcional – as carteiras de Ramos Diversos Massificados (Residencial e Condomínio) e Automóvel (Auto e Auto Frotas), por exemplo, registraram avanço de 63% e 43%, respectivamente.

A Diretoria Comercial Varejo SP Interior II foi criada há um ano e engloba as regiões de Ribeirão Preto, Franca, São José do Rio Preto, Araçatuba, Presidente Prudente, Bauru, Marília e São Carlos, bem como o Triangulo Mineiro e o Sul de Minas.

“A reestruturação realizada no ano passado, com o surgimento de novas diretorias comerciais como a nossa, permitiu identificar melhor as oportunidades da região e dar um foco mais específico para cada local, o que potencializou a visibilidade dos diferenciais que a Tokio Marine possui”, conta a Diretora da Regional, Márcia Radavelli.

Para 2015, as projeções são otimistas e apontam para a continuidade desse ritmo de crescimento. “Estamos preparados em termos de equipe, produtos, condições comerciais, serviços e sistemas para atingir, também neste ano, um crescimento superior ao do mercado”, diz a executiva. Márcia avalia também que o sucesso da implantação de estratégias para atender as necessidades de Corretores e Assessorias feitas pela Seguradora no ano passado foram fundamentais para superarem a meta em 16 pontos percentuais.

A Tokio Marine iniciou um inovador projeto de expansão em 2014. Reforçou seu quadro de pessoal com dois Gerentes Comerciais para atendimento local das regiões de Marilia e Franca. Contratou também mais um Gerente Comercial de Vida, que dividirá o atendimento das sucursais com outro profissional que já atuava nesta área, proporcionando assim novas oportunidades de negócios e desenvolvimento para toda Diretoria.

“Estamos em uma região muito desenvolvida estruturalmente e com grandes oportunidades de negócios. Portanto, nosso objetivo para 2015 só pode ser de continuar a crescer junto com as nossas equipes e os nossos parceiros”, enfatiza a Diretora Comercial Varejo SP Interior II.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira