Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2008 - 07:22

Franqueadora usa site para ajudar na expansão da rede

São Paulo — A Magoweb – primeira franquia do Brasil em marketing e soluções para internet, em seu treinamento para franqueados mostra os benefícios e vantagens que como sites, intranet, comércio eletrônico, hot sites podem trazer às organizações. Mas a empresa gaúcha não fica apenas no discurso, ela mesma faz uso de um site estratégicamente elaborado para difundir a franquia Magoweb pelo Brasil.

O sócio-gerente da Magoweb e analista de sistemas, Átila Kahmann Genehr, destaca que a ação está dando certo, “O nosso site www.magoweb.com, contem todas as informações que esclarecem o que é o negócio, o que o franqueado precisa fazer, como ele ganha dinheiro, dentre outros assuntos”. Na opinião do executivo, um site bem planejado, de fácil navegação, com textos objetivos, design simples e interessante pode colaborar muito para que franqueadoras divulguem suas marcas e até ampliem a presença no Brasil e mesmo no exterior.

“O franchising é uma atividade capaz de levar uma atividade para qualquer lugar do país ou do mundo e soluções inteligentes e criativas de internet podem servir de veículo para que o franqueador atinja mais rápido o seu objetivo, sem a necessidade de fazer investimentos exorbitantes nesse veículo”, explica Genehr. Ele ainda exemplifica que o site da Magoweb foi fundamental para a conquista dos atuais franqueados presentes no Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais, além de ajudar na conquista de novos interessados na franquia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira