Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2015 - 08:32

Millward Brown lança LinkNow para avaliar anúncios digitais

A solução self service agora inclui avaliação de vídeos online, displays, Facebook e mobile.

São Paulo—A Millward Brown, líder mundial em ajudar empresas a construírem grandes marcas, lança hoje o LinkNow para Digital, uma solução de copy-testing de baixo custo e que entrega resultados em menos de seis horas. Baseado no aprendizado gerado pelo Link™ da Millward Brown e nas normas e validações de mercado do Link para Digital, os profissionais de marketing podem utilizar o LinkNow para Digital para avaliar, de maneira rápida e com custo acessível, a execução criativa de suas peças digitais como: vídeos online, displays, Facebook e mobile.

“Agora que a publicidade digital – incluindo social e mobile – representa uma parcela maior do orçamento de mídia, a efetividade digital se torna cada vez mais importante para a garantia do ROI de marketing,” explica Duncan Southgate, Global brand director for Digital da Millward Brown. “Os riscos são muito altos se contamos apenas com a otimização dos anúncios já veiculados no mercado. Nós sabemos – baseados no copy-testing de mais de dois mil anúncios digitais e monitoramento de mais de dez mil campanhas digitais – que a otimização da criatividade na fase antes do lançamento melhora significativamente as chances de sucesso do anúncio no mercado e aumenta a eficiência de mídia desde o primeiro dia de veiculação. LinkNow para Digital oferece acesso a estes dados de forma rápida e com bom custo benefício, assegurando que os profissionais de marketing tenham as ferramentas necessárias para tomar decisões com confiança no cenário das mídias digitais.”

O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a Millward Brown, por isso o país vai ser um dos primeiros a receber o LinkNow para Digital. “Já trabalhamos com o Link para TV junto aos 50 maiores anunciantes do mundo e agora atendendo as necessidades de avaliação da comunicação no mundo digital trazemos para o mercado o LinkNow para Digital. É uma solução self-service de custo acessível e entrega rápida que pode atender as necessidades de um número muito maior de anunciantes, ajudando a ter uma performance mais satisfatória no ambiente digital” diz Valkiria Garre, CEO da Millward Brown no Brasil.

O LinkNow para Digital está disponível via ZappiStore e é a terceira solução self-service da Millward Brown, desde o lançamento em fevereiro de 2015 do LinkNow para TV, que avalia comerciais de televisão, e do lançamento do eStatic em 2014, que avalia anúncios estáticos como impressos, outdoors e banners digitais sem movimento, entre outros. A partir de hoje, os clientes podem acessar a ZappiStore ou trabalhar diretamente com a Millward Brown, caso precisem de consultoria para análise e métricas adicionais da ferramenta.

“LinkNow para Digital realmente completa nosso serviço self service de copy-testing,“ comenta Daren Poole, Global Brand Director, Creative Development da Millward Brown. “Enquanto muitas campanhas e lançamentos de produtos exigem um diagnóstico mais completo e consultoria para otimização do Link, sabemos que em muitos casos, principalmente para execuções criativas de mídia digital, a velocidade e o bom custo benefício do LinkNow são satisfatórios. Estamos animados em expandir nossa oferta e poder auxiliar os profissionais de marketing a alcançar maior rentabilidade em todas as suas mídias.”

O LinkNow para Digital entrega métricas que auxiliam a avaliação da efetividade de anúncios em: . Engajamento: mede o impacto criativo do anúncio e verifica a capacidade de capturar a atenção das pessoas e criação de vínculo com a marca.

. Associações de marca: avalia se as associações que a marca pretende construir com sua publicidade irão realmente permanecer gravadas na mente das pessoas.

. Predisposição da marca: mede o efeito sobre o equity da marca, tanto no curto, como no longo prazo.

Clientes que contratarem serviços adicionais do LinkNow para Digital receberão também um sumário com as medidas digitais validadas de Impacto e uma nova métrica de equity da marca a longo-prazo.

Disponibilidade—LinkNow para Digital está disponível hoje nos Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha e Japão, com disponibilidade em outros mercados adicionais no futuro. Para acessar LinkNow para Digital visite LinkNow para Digital na ZappiStore e siga as instruções para conduzir um estudo, ou contate o escritório da Millward Brown.

Perfil—Millward Brown é a agência de pesquisa de mercado líder global em avaliação publicitária, comunicação estratégica, mídia e Brand Equity. A Millward Brown ajuda a seus clientes a desenvolver suas marcas através de uma análise completa apoiados por estudos e soluções quantitativas e qualitativas. Entre suas práticas globais especializadas, estão a Millward Brown Digital (líder em eficiência e inteligência digital), Firefly Millward Brown (rede global qualitativa), Práticas de Neurociência (utilizando a neurociência para otimizar o valor das técnicas tradicionais de Pesquisa) e Millward Brown Vermeer (consultoria estratégica que ajuda as empresas a maximizar seus retornos sobre o investimento em marcas e marketing). Millward Brown opera em mais de 55 países e é parte da Kantar, divisão de inteligência de mercado da WPP. [www.millwardbrown.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira