Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2015 - 08:32

Volkswagen do Brasil é a nova conta da Rock Comunicação

Agência celebra a conquista de mais um grande cliente e já começa a criar a campanha de incentivo da picape Amarok.

Após processo de concorrência, a Rock Comunicação acaba de conquistar um novo cliente: a Volkswagen do Brasil, consagrada empresa automobilística. A agência será responsável pela campanha de incentivo da Amarok, prevista para o início do segundo semestre. A Rock também será responsável pela comunicação, implantação do site e todas as premiações envolvidas.

Para Leonardo Prazeres, sócio-diretor de operações da Rock Comunicação, o novo cliente vai ao encontro ao desejo da agência por contas que busquem inovação em sua comunicação. “Estamos felizes com essa conquista, 2015 começou muito bem para a Rock. A Volkswagen é uma empresa reconhecida por sua inovação e por isso, se encaixa na linha criativa e desafiadora que gostamos de atuar. Novamente conseguimos trazer uma grande conta de um segmento importante para dentro de casa”.

A chegada da Volkswagen é a segunda grande conquista da Rock Comunicação nesse início de ano, já que recentemente a agência ganhou a conta de Telemarketing de Pequenas e Médias empresas PJ da Telefônica / Vivo

Rock Comunicação—Criada em 2008, pelos sócios Kito Mansano, Henrique Sutto (Alemão) e Leonardo Prazeres, a Rock Comunicação é hoje uma das maiores agências de live marketing da América Latina. Com sede em São Paulo e cerca de 140 colaboradores, a Rock é 100% independente de grupos de comunicação e possui expertise em eventos e convenções, campanhas de incentivo, promoções e ativações, tanto no Brasil como no exterior. Atualmente, a agência possui clientes líderes nos segmentos que atuam, como: Petrobras, Liquigás; Gafisa; Telefônica; Bonafont; Vigor; Carrefour; Microsoft Nokia; BRF; Kellogg's; Unilever; Husqvarna; Syngenta; Instituto Ethos, entre outros. A Rock também possui cases de sucesso reconhecidos em premiações do segmento e em 2014 foi eleita uma das quatro melhores agências de live marketing para se trabalhar, segundo o Great Place To Work. [www.rockcom.com.br], e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira