Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2015 - 08:32

Dim&Canzian anuncia reforços para seu time de profissionais


Com experiência em grandes agências, novos contratados ocuparão cargos nas áreas de arte e redação.

São Paulo – Comandada pelos sócios Michele Dim D’Ippolito e Marcio Canzian, a Dim&Canzian anuncia a contratação de dois novos profissionais para duas áreas da agência: Eros Menezes assume o posto de diretor de arte júnior, enquanto Luca Madu entra para o time como redator júnior. Os dois contratados trabalharão juntos, como uma dupla, e farão parto do departamento multidisciplinar de criação da Dim&Canzian.

Eros Menezes tem em sua trajetória passagem pela – O profissional acumula em sua bagagem trabalhos para Eugênio Publicidade, no qual atendeu contas como Odebrecht, Brookfield e Cyrela e também pela House da ESPM. Para o diretor de arte, ingressar no time da Dim&Canzian representa um grande passo. “É um momento de crescimento profissional e de novos desafios para minha carreira. Estou muito animado com a oportunidade de integrar a equipe da Dim e espero fazer um bom trabalho nessa nova etapa”, comenta.

Entre os anos de 2011 e 2014, o redator júnior recém-contratado Lucas Madu fez parte do time da agência Triunfo Sudler Brasil, pertencente ao grupo WPP, no qual acumulou em seu currículo experiência com contas de peso como Bayer, Nycomed, Eurofarma e RSA Seguros, entre outras. Madu tem ganhado destaque no mercado e celebra a nova etapa profissional. “Na Dim&Canzian quero contribuir, junto com toda a equipe, para construir resultados importantes para a agência e relevantes para o mercado”, explica.

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta com um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em 2012, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia 2012, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo. Em 2013, o case “Segredos bem Guardados” das Indústrias Coimbra de Ferragens, recebeu Grand Prix e Ouro no Festival da Publicidade Independente (FePI), que também concedeu troféus à “Consciência para Salvar Vidas” e “Mensagens que Brilham” da AES Eletropaulo e a “Palavras Inundadas” da ONG Viva Rio. O case “Mensagens que Brilham” recebeu a maior quantidade de Ouros do Prêmios Lusófonos da Criatividade (Lusos) no ano passado, que também premiou as Indústrias Coimbra de Ferragens e a ONG Viva Rio. A Dim&Canzian recebeu o único Ouro brasileiro em Postais no Festival El Ojo de Iberoamérica 2013.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como as emissoras da rede de Rádio Transamérica, AES Eletropaulo, Brasilit, Indústria Coimbra de Ferragens, Instituto Mauá de Tecnologia, Playcenter, PlayLand, Ultragaz, Unimed do Brasil, Zorba, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira