Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2015 - 08:47

Centauro renova patrocínio à Copa Sadia do Brasil

Pelo quarto ano consecutivo, maior rede multicanal de varejo de produtos esportivos da América Latina participa do torneio de futebol considerado o mais democrático do país.

São Paulo —Dando continuidade à estratégia de incentivar o esporte, que incluiu no último ano a participação na Copa do Mundo da FIFA como Apoiadora Nacional, a Centauro renovou o patrocínio para a Copa Sadia do Brasil 2015. Presente em 22 estados e o Distrito Federal com mais de 180 lojas, a maior rede multicanal de varejo de produtos esportivos da América Latina está pela quarta temporada consecutiva no torneio nacional, que na 27ª edição conta com 86 clubes, de todas as regiões do país, e vai até 25 de novembro.

“A Copa do Brasil é o torneio que melhor representa a paixão nacional pelo futebol, pois é capaz de reunir torcedores e clubes de todos os lugares do país. Para a Centauro, patrocinar este grande evento esportivo reafirma o seu compromisso de incentivar o esporte”, afirma Artur Silva, diretor de marketing do Grupo SBF, proprietário da Centauro.

Com o acordo, que foi fechado com a Traffic Sports, detentora dos direitos da competição junto com a Klefer Marketing Esportivo, a rede terá propriedades em todos os jogos, como exposição da marca em placas estáticas, leds frontais, backdrop; na comunicação das redes sociais do torneio e site oficial; cota de ingressos e possibilidade de ativações nos campos de jogo.

Além da Copa do Brasil, a Centauro é atualmente patrocinadora dos árbitros da Conmebol, em parceria com a Penalty. Em 2014, foi Apoiadora Nacional da Copa do Mundo FIFA e das seleções africanas de Gana, Costa do Marfim e Camarões.

Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é a maior rede multicanal de varejo de produtos esportivos da América Latina, com forte atuação no comércio eletrônico, por meio do site[ www.centauro.com.br]. Integra o Grupo SBF, que tem mais de 220 lojas em 22 estados do Brasil e o Distrito Federal. Com a missão de democratizar o esporte no país, a Centauro investe no patrocínio de diversos eventos esportivos. Com sede administrativa em São Paulo, emprega mais 8 mil colaboradores.

Klefer — Precursora do Marketing Esportivo no país somando quase 30 anos de experiência, a Klefer percorreu um longo caminho durante todos esses anos, adquirindo experiência, conhecimento e respeito no esporte brasileiro. Desde 1983, a Klefer acompanha a modernização do esporte e se preocupa em apresentar o que há de mais eficiente para todos os seus clientes. O resultado é a consolidação de grandes parcerias com empresas de ampla representatividade no país e que apostam no esporte como uma ferramenta de comunicação de grande impacto.

Traffic SportsLíder em marketing esportivo na América Latina, a Traffic Sports atua desde 1980, à frente das mais importantes competições de futebol da região, comercializando direitos de TV, patrocínios e promoção. São eventos que alavancam e ampliam a visibilidade das mais diversas marcas, além de proporcionar momentos exclusivos e inesquecíveis aos espectadores e clientes. A Traffic Sports tem experiência em ações e ativações promocionais no mercado esportivo nacional e internacional. É uma empresa com mais de 30 anos de mercado, que continua revolucionando negócios relacionados a esportes, como a criação de áreas de gestão de atletas e de times; uma liga de futebol nos EUA; firma parcerias com diversos clubes e promove investimentos em arenas multiuso e em novos projetos de engenharia voltados aos esportes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira