Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2015 - 07:54

Plataforma do cinema brasileiro recebe filmes independentes

Submissão das obras audiovisuais até o dia 15 de maio.

A starturp baiana Sétima, plataforma para exibir filmes brasileiros independentes, está recebendo filmes brasileiros. A partir do dia 8 de abril, realizadores, artistas, coletivos de audiovisual, distribuidoras e produtoras, podem submeter filmes de longa, média e curta duração, além de videoarte, realizados em qualquer época ou suporte. Os filmes selecionados farão parte do catálogo de estréia da Sétima.

O site é exclusivo para o fortalecimento do cinema brasileiro na internet através da exibição, divulgação e monetização online de filmes. Para Diogo Nunes, cineasta e idealizador da plataforma, a Sétima é um ambiente para as obras cinematográficas que não chegam aos circuitos de exibição tradicionais: “Queremos receber produções de todo o Brasil, filmes independentes que podem ser vistos na internet em um espaço adequado e que dê retorno financeiros para os seus realizadores”, explica.

Para se inscrever basta acessar o site [www.setima.tv], ler o regulamento, preencher os formulários de inscrição e aguardar o resultado da curadoria. As inscrições vão até o dia 15 de Maio e não há limites de filmes inscritos. Dúvidas podem ser tiradas através do e-mail [email protected].

Sétima—Plataforma online para promover, gerenciar e exibir filmes independentes brasileiros. Com uma assinatura mensal, o espectador acessa todo o conteúdo da Sétima e pode fazer aportes financeiros aos filmes, através do Lúmen, nossa moeda virtual. Criada por três jovens baianos (Diogo Nunes, Anderson Martiniano e Taiane Nazaré), a Sétima oferece uma nova experiência com o cinema brasileiro independente, aproximando espectadores e realizadores, além de fomentar a cultura do audiovisual no Brasil. [www.setima.tv] Blog: www.setima.tv/blog.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira