Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2015 - 08:03

Gillette e Marvel se unem em campanha para promover o filme Os Vingadores: A Era de Ultron


Para anunciar parceria com novo filme da Marvel, Gillette anuncia união fictícia com a companhia de Tony Stark para desenvolver protótipos de barbear inspirados na franquia de super-herois

Boston — Gillette anunciou no dia 9 de abril (quinta-feira), em Boston (EUA), uma parceria diferente e incomum com a Marvel envolvendo o filme Os Vingadores: A Era de Ultron, que estreia em 23 de abril. Em plena sede mundial de Gillette, funcionários e imprensa foram surpreendidos com uma mudança no tradicional painel de entrada, onde se costuma ver apenas a logomarca da Gillette, mas que agora é complementado com um painel das Indústrias Stark, a empresa liderada por Tony Stark (o Homem de Ferro da Marvel Cinematic Universe).

A ação marca o início de uma campanha de marketing de Gillette para comunicar a parceria com Os Vingadores: A Era de Ultron e anuncia uma parceria fictícia entre Gillette e as Indústrias Stark. Chamada na campanha de "a mais perfeita união de superpoderes, Gillette e Indúdtrias Stark se unem com um objetivo em mente: incentivar a inovação de barbear ainda mais.”

Na campanha, as Indústrias Stark tomam o departamento de pesquisa e desenvolvimento de Gillette, em sua sede, para desenvoler uma lâmina nunca antes vista, inspirada na tecnologia dos Vingadores. Ela também destaca que a empresa fictícia começou a trabalhar na produção de quatro protótipos barbeadores que teoricamente prometem criar um novo padrão de tecnologia de barbear.

Os quatro protótipos fictícios destacados na campanha são inspirados em membros dos Vingadores e possuem características típicas de cada um deles. O Repulsor1 com Exoblade, inspirado no Homem de Ferro, conta com a tecnologia ReatorArc, que gera um suprimento incessante de energia para eliminar os pelos faciais com descargas de pulsos de luz. Já o Gillette XL Gamma, o aparelho do personagem Huck, vem com sensores ativados por esforço e uma estrutura molecular instável que consegue aumentar em até 700% a massa do barbeador e a força do barbear. A linha de protótipos também traz o Gillette Ultra Strike, inspirado no Capitão América, que é reconstruído com a Tecnologia de Superssoldado e possui um Cartucho Protetor revestido de Vibranium, um material raro que se estende e retrai rapidamente para cortar pelos específicos. E, por fim, ainda se destaca o Gillette Thunder, que traz as carecterísticas do personagem Thor e queima os pelos até a raiz por meio de raios microscópicos, contando ainda com um honrado campo de gravidade giroscópico que o torna à prova de empréstimos.

“Certamente, as Indústria Stark representam na ficção uma tecnologia muito diferente da desenvolvida pela Gillette em nossos 110 anos no mercado de cuidados pessoais”, disse Stew Taub, diretor de P&D da área de cuidados do barbear de Gillette. “Estamos empolgados para conhecer os resultados dessa parceria e ver o que acontece quando a tecnologia inspirada nos Vingadores é incorporada aos barbeadores, mesmo que na teoria.”

Para conhecer mais sobre os protótipos de barbeadores inspirados nos super heróis dos Vingadores e sobre os desdobramentos dessa parceria: [www.facebook.com/GilletteBrasil].

Vingadores: Era de Ultron, da Marvel—Os Estúdios Marvel apresentam Vingadores: Era de Ultron, a continuação épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark decide retomar um programa de paz inativo, as coisas saem dos trilhos e os Heróis Mais Poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro se veem frente a um teste derradeiro, onde o que está em jogo é o destino do planeta. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de executar seus planos terríveis e, em pouco tempo, alianças incomuns e ações inesperadas abrem caminho para uma aventura global única e épica.

O filme Vingadores: Era de Ultron da Marvel é estrelado por Robert Downey Jr., que volta como o Homem de Ferro, bem como Chris Hemsworth, no papel de Thor, Mark Ruffalo, como Hulk, e Chris Evans como Capitão América. Com Scarlett Johansson, no papel de Viúva Negra, Jeremy Renne, como Gavião Arqueiro, com os coadjuvantes Don Cheadle no papel de James Rhodes/Máquina de Combate, Cobie Smulders como a agente Maria Hill, Stellan Skarsgård como Erik Selvig e Samuel L. Jackson como Nick Fury, a equipe precisa se reunir para lutar derrotar James Spader, o Ultron, um aterrorizante vilão tecnológico determinado a extinguir a raça humana. No caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos recém-chegados Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen -- e encontram um velho amigo em uma nova forma, quando Paul Bettany se torna Visão.

Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, p.g.a., o filme Vingadores: Era de Ultron da Marvel baseia-se na popular série de histórias em quadrinhos “Os Vingadores” da Marvel, publicada pela primeira vez 1963. O filme tem Louis D’Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Jeremy Latcham, Patricia Whitcher, Stan Lee e Jon Favreau como produtores executivos.

Gillette®—Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes.[http://www.gillette.com].

A P&G atende aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa possui um dos portfólios mais sólidos em termos de confiança, qualidade e marcas líderes, entre elas, Ace®, Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Duracell®, Fairy®, Febreze®, Fusion®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Iams®, Lenor®, Mach3®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, Prestobarba®, SK-II®, Tide®, Vicks®, Wella® e Whisper®. A comunidade P&G opera em aproximadamente 70 países. [ http://www.pg.com].

A Marvel Entertainment, LLC é uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, uma das empresas de entretenimento baseada em personagens mais importantes do mundo, alicerçada em uma biblioteca de mais de 8.000 personagens, presentes em diversos meios de comunicação há mais de setenta anos. A Marvel usa suas franquias de personagens em atividades de entretenimento, licenciamento e publicações. [marvel.com]. © 2015 Marvel. | . Filme da campanha: [https://www.youtube.com/watch?v=bgAIrbdfzCI].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira