Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2015 - 08:09

Rocket Fuel promove Road Show para apresentar a mídia programática ao mercado carioca


Líder mundial em ferramentas de tecnologia para a publicidade pretende mostrar a agências e anunciantes os benefícios que seus produtos podem oferecer às estratégias de comunicação.

São Paulo – A Rocket Fuel Inc (Nasdaq: Fuel), líder mundial no desenvolvimento de ferramentas de tecnologia para a publicidade e que começou a operar oficialmente no Brasil em janeiro passado, realiza no Rio de Janeiro, nos dias 8, 9 e 10 de abril, um Road Show inédito e exclusivo na América Latina. A meta é levar a algumas das principais agências de publicidade do mercado carioca alguns esclarecimentos sobre a utilização da mídia programática e como ela pode auxiliar o desenvolvimento de estratégias de comunicação, sejam institucionais ou de varejo, de forma a respeitar todas as regulamentações e orientações determinadas pelo Cenp – Conselho Executivo de Normas Padrão.

Para esclarecer agências e anunciantes sobre como este modelo de comunicação online é necessário e inovador para a publicidade, o Road Show contará com apresentações de Diego Mazon, sales executive, e Igor Falbo, sales manager da Rocket Fuel (fotos nos links).

Com estas apresentações, iniciadas no Rio de Janeiro, a multinacional pretende oferecer a todo o mercado latino-americano sua expertise em mídia programática, posicionando a Rocket Fuel como uma verdadeira parceira de agências e anunciantes. Posteriormente, o Road Show será estendido para outras capitais brasileiras, como Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte, além de cidades do interior paulista. No segundo semestre deste ano, a ação incluirá outros mercados da América Latina, como Argentina e Chile, por exemplo.

“A Rocket Fuel entrou em janeiro passado na América Latina com a missão de ajudar o mercado da região a entender a mídia programática, para que se faça a melhor utilização dessa tecnologia, a fim de que sejam atingidos os melhores resultados mais rentáveis das ações publicitárias online e também offline”, explica Edvaldo Acir, diretor-geral da Rocket Fuel para o Brasil e América Latina.

De origem norte-americana, a empresa realizou em janeiro um importante movimento de expansão de suas atividades para a América Latina, com a abertura de uma unidade operacional na cidade de São Paulo. Em breve, abrirá operações em outros países da região.

Empresas e agências interessadas em receber o Road Show da Rocket Fuel podem entrar em contato por meio do e-mail [email protected].

A Rocket Fuel Inc (Nasdaq: Fuel) fornece uma plataforma programática de compra de mídia líder em escala de Big Data, que aproveita o poder da inteligência artificial (AI) para melhorar o ROI de marketing em mídia digital em toda web, mobile, vídeo e canais sociais para clientes na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Clientes que confiam na plataforma de publicidade que aprende (Advertising that Learns®) da Rocket Fuel para alcançar os objetivos de branding e performance em diversas categorias, de carros de luxo a serviços financeiros para o varejo. A empresa atua com mais de 20 escritórios espalhados por 11 países ao redor do mundo e opera na Nasdaq Global Select Market sob o símbolo de ações “FUEL”. [www.rocketfuel.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira