Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2015 - 08:25

Dez entre dez brasileiros preferem feijão


Popular e conhecida dos brasileiros nossas canções expressam muito dos hábitos da identidade nacional. A linha Rice Cup da Stival Alimentos foi criada para satisfazer o paladar brasileiro com risoto instantâneo nos sabores iniciais de: galinha caipira, quatro queijos, carne com legumes, picanha e funghi. Agora a linha ganha um complemento indispensável chamado de “Brasileirinho” primeiro risoto instantâneo a base de arroz com feijão do país - uma preferência nacional de décadas – com os novos sabores arroz com feijão carioca e arroz com feijão preto.

Inovadora categoria de produtos disponíveis aos consumidores nos supermercados de toda a região sul e sudeste a Rice Cup têm seu preparo simplificado, basta misturar 250 ml de água fervente e aguardar de um a três minutos [a depender da consistência desejada], pode ser consumido no próprio copo individual de papel duplo e possui menos de 280 calorias.

O produto vem acompanhado de uma colher descartável e atinge públicos variados que precisam de refeições rápidas e que mantendo a qualidade alimentar formulada com grãos, fibras e cereais. A porção individual rendem 270g e incluem a menor quantidade de sódio em comparação aos outros produtos para consumo rápido existentes no mercado.

Localizada nas gôndolas próximas aos Cup Noodles esta novidade conquista número crescente de consumidores atraídos pelo preço acessível, inferior a R$4,00. “O consumo desta categoria de produto é sucesso na Europa, Ásia e EUA. Para 2015 a Stival Alimentos espera atingir 2,8 milhões de unidades vendidas de toda a linha Rice Cup” diz Matheus Stival, diretor de planejamento da indústria.

Com o lançamento exclusivo a Stival Alimentos, de Campo Largo (PR), planeja adicionar R$ 7 milhões este ano à receita obtida em 2014 que atingiu cerca de R$ 90 milhões.

Demonstração evidente de que os 28 lançamentos de produtos alimentícios da Stival Alimentos nos últimos 12 meses, caminha para a identificação dos novos hábitos alimentares levando em conta os sabores da preferência dos consumidores brasileiros. [www.stival.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira