Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/04/2015 - 08:40

Rock in Rio: Hotel Urbano lança campanha para quem não conseguiu ingresso


Por meio da ação #ChegadeChororo , agência de viagens oficial do Rock in Rio, que ainda oferece pacotes com ingresso para todos os dias de shows, distribuirá cupons de desconto para fãs do festival.

Rio de Janeiro— A organização do Rock in Rio anunciou na tarde de ontem, dia 9, que os ingressos para diversos dias do evento haviam se esgotado em apenas algumas horas, o que gerou uma grande comoção nas redes sociais. Pensando em ajudar aqueles que não conseguiram garantir o seu ingresso, o Hotel Urbano [www.hotelurbano.com], agência de viagens oficial do Rock in Rio, criou o “Chororômetro” [http://chororometro.hotelurbano.com]: um recipiente medidor de lágrimas que convida os fãs do festival a pararem de chorar.

Conforme as pessoas publicarem posts utilizando a hashtag #chegadechororo em seus perfis no Instagram, Twitter e Facebook, o nível de lágrimas dentro do Chororômetro irá descer, liberando cupons de desconto de R$ 100 válidos para compra de pacotes com ingresso para o Rock in Rio. Os cupons estarão disponíveis na página da ação.

Mais detalhes sobre o regulamento [http://chororometro.hotelurbano.com/#regulamento].

Agência de viagens oficial do Rock in Rio Brasil 2015, o Hotel Urbano é a única empresa autorizada a comercializar pacotes de viagem com ingresso para a edição brasileira do maior festival de música e entretenimento do mundo. Os pacotes estão disponíveis no site [www.hotelurbano.com/rock-in-rio], e incluem de um a cinco ingressos, hospedagem de duas a cinco noites em hotel de 3, 4 ou 5 estrelas no Centro, Barra da Tijuca ou Zona Sul, e passagem aérea ou rodoviária, com saídas de diversas cidades do Brasil.

Hotel Urbano—Fundado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano é a agência de viagens online (OTA, na sigla em inglês) líder no segmento de hospedagem do mercado brasileiro. Diariamente, oferecemos cerca de 5 mil pacotes com preços acessíveis para mais de quatrocentos destinos ao redor do mundo. Com mais de 18 milhões de viajantes cadastrados, o Hotel Urbano oferece ainda 180 mil opções de hospedagem em mais de 30 mil destinos, espalhados por 183 países. Apenas em 2014, vendemos cerca de 3,9 milhões de diárias para hotéis, pousadas, flats, hostels e até cruzeiros, o que representa pouco mais de 1 diária vendida a cada 8 segundos. Com sede no Rio de Janeiro e escritório em São Paulo, possuímos a maior fanpage do segmento de viagens e turismo no Facebook em todo o mundo, com mais de 12 milhões de seguidores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira