Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2015 - 06:49

TV Data anuncia parceria com TVTY para sincronizar anúncios da TV com campanhas digital no Brasil

Primeiras campanhas já alcançaram um aumento de 60% no CTR.

São Paulo—A TVDATA, startup carioca especializada em tecnologias para integração de campanhas da TV com publicidade digital, acaba de firmar parceria com a startup francesa TVTY, plataforma líder em Moment Market, para oferecer ao mercado brasileiro o TVDATA Sync, uma tecnologia que sincroniza a exibição de anúncios em mídia digital com a programação da TV.

Os anunciantes e agências de mídia investem grandes quantias em anúncios na TV e no digital. O TVDATA Sync os ajuda a coordenar e concentrar os esforços na sincronização do digital com a TV, a fim de aumentar o impacto da audiência.

Com o uso crescente da segunda tela (smartphones, tablets e notebooks) por consumidores enquanto assistem TV, a atenção durante os comerciais é dispersa, reduzindo o impacto dos anúncios. O TVDATA Sync foi desenvolvido para ajudar os anunciantes a alcançar uma maior atenção da audiência, por meio do engajamento com as campanhas no digital, em sites e aplicativos, acontecendo no mesmo momento em que a propaganda é exibida na TV.

Ao detectar anúncios na TV em tempo real, a tecnologia envia imediatamente uma notificação para lançar a campanha digital que podem ser no display ou vídeo. Os anunciantes e agências podem também medir os resultados da campanha utilizando um dashboard para acessar os relatórios de desempenho, além de cruzar os dados da TV com a mídia digital.

As primeiras campanhas lançadas que utilizaram a plataforma TVDATA Sync no mercado brasileiro já apresentaram um acréscimo de 60% de CTR (Click-Through Rate), em comparação com outras campanhas que utilizaram a mesma segmentação e inventário.

Segundo Romildo Lucas, CEO da TVDATA, o uso da tecnologia de cross-media unindo o offline com o online é uma tendência irreversível no mercado publicitário. ‘’Oferecemos o que há de mais avançado no mundo em termos de plataforma cross-media, entre a TV e as mídias digitais com o conceito de segunda tela, algo muito importante para melhorar os resultados das campanhas, tanto de branding como de performance’’, analisa.

“Estamos animados em anunciar esta parceria com a TVDATA por conseguirmos oferecer os subsídios necessários para que os clientes brasileiros possam explorar o Moment Market para otimizar suas campanhas digital. A infraestrutura de detecção de anúncios da TVDATA cobre todos os maiores canais brasileiros e se enquadra às necessidades dos nossos parceiros globais num país estratégico como o Brasil’’, destaca Eliott Reilhac, CEO da TVTY.

A TV DATA [www.tvdata.com.br], é uma startup que oferece soluções para integração de campanhas na TV com a publicidade digital. A empresa possui uma plataforma que monitora os comerciais nos canais de TV provendo dados em tempo real para compra de mídia digital com maior eficiência. Os dados coletados também são utilizados em análise do comportamento multitelas dos usuários possibilitando o mapeamento do alcance das campanhas digitais.

Perfil—A TVTY é líder global em Moment Marketing. A plataforma de Moment Marketing da TVTY possibilita aos anunciantes sincronizar campanhas digital com os anúncios da TV, além de shows, clima, eventos esportivos e mercados financeiros. A TVTY está integrada a todos os DSPs, ad serves e plataformas social de anúncios, assim como ferramentas de anúncio em buscas. A TVTY tem escritórios nos EUA, Reino Unido e Oriente Médio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira