Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2015 - 07:03

Grávida canta rap em novo filme da campanha de marketing da OLX

Trata-se do segundo filme da campanha voltada a mostrar como a venda de usados na OLX pode ser uma forma fácil, rápida e eficiente de realizar sonhos e projetos.

A partir desta semana entra no ar o segundo filme da nova campanha de marketing da OLX – maior plataforma de classificados gratuitos do país, criada pela agência Ogilvy. Com tom bem humorado, essa sequência, utiliza uma grávida de trigêmeos como protagonista para mostrar como a venda de itens usados na OLX pode ser uma forma fácil, rápida e eficiente para realizar sonhos e projetos.

No filme, uma grávida está na sala da sua casa fotografando um teclado pelo aplicativo da OLX em seu smartphone. Ao ser questionada por sua mãe sobre o que está fazendo, a grávida responde cantando o rap: “Eu só quero é ser feliz, botar esse teclado pra vender na OLX. E poder me orgulhar, de ter um carrinho triplo pros nenéns que vão chegar”. Em seguida, a grávida olha para seu marido que fica com cara de assustado e desmaia com a notícia.

“Na nova campanha, usamos situações cotidianas e engraçadas, pois acreditamos que essa é a melhor forma de gerar uma identificação com as pessoas e mostrar que qualquer brasileiro pode vender itens que estão parados em casa na OLX para realizar sonhos e projetos”, afirma João Gonçalves, Diretor de Marketing da OLX Brasil. “O primeiro filme da campanha, que utiliza um vovô como protagonista, foi um sucesso e esperamos que a grávida agrade o público e, principalmente, nos ajude a estimular uma nova cultura de venda de usados em plataformas de classificados online no Brasil”, reforça o executivo.

A nova campanha da OLX foi lançada em março deste ano. O primeiro filme, protagonizado por um vovô, rendeu mais de 25 milhões de visualizações no Youtube e Facebook. A campanha publicitária da OLX conta com veiculação dos filmes nas TV aberta e por assinatura, bem como contempla ações especiais nas redes sociais e na internet.

Título: Rap do Desapega | Cliente: OLX | Agência: Ogilvy Brasil | Vice-Presidente Nacional de Criação: Aricio Fortes | Diretor de Criação Executivo: Paulo Coelho | Filme Ceará: Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes, Paulo Coelho | Filme Implante: Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes, Paulo Coelho | Filme Grávida: Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes, Paulo Coelho, Gabriel Padilha, Renan Rivero, Alexandre Fernandes, Rogério Martins | RTVC: Patrícia Cortes, Lucas Pires e Mariana Veronez | Produtora: O2 | Direção: Fabio Mendonça e Daniel Rezende | Diretores de Fotografia: Adriano Goldman e Marcelo Trotta | Montadores: Rodrigo Menecucci e Estevan Santos | Finalizador: Renato Briano | Diretor de Arte: Cássio Amarante | Pós: O2 Filmes | Atendimento: Rejane Bicca e Rose Bichara | Produção: O2 Filmes | Produtora de Trilha: Satélite | Produtora de Assinatura: Nova Onda | Planejamento agência: Daniel de Tomazo, Bruno Cunha e Luciana Ralston | Atendimento agência: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim e Mariana Yusim | Mídia agência: Thiago Rodrigues, Márcia Arcoverde e Cláudio Maestrali | Aprovação cliente: João Gonçalves, Adriana Maia, Maria Elisa Silva, Ariane Vasques.

OLX—Criada em 2006, a OLX é a maior plataforma de classificados online gratuitos em todo o mundo, com atuação em mais de 100 países e disponível em 50 idiomas. Com foco no mercado de transações online C2C (consumidor para consumidor), a plataforma oferece um serviço rápido e fácil que tem como objetivo facilitar a transação entre pessoas que querem comprar, vender ou trocar produtos usados.

No Brasil desde 2010, a OLX tem como missão despertar nos indivíduos a percepção da importância da venda e compra de itens sem uso, com o intuito de melhorar a vida das pessoas e estimular uma nova cultura de consumo.

No final de 2014, a Naspers Limited e a SnT Classifieds, fecharam acordo para criação de uma joint-venture que criou a maior plataforma de classificados online gratuitos do Brasil. Sob a marca OLX, a união beneficia os consumidores brasileiros, que têm acesso a uma plataforma com o dobro de audiência e de conteúdo, o que torna as transações para compra e venda de produtos mais rápidas e fáceis. [www.olx.com.br/celular], e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira