Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2015 - 07:03

Gillette antitranspirante coloca Xavi para enfrentar entrevista de emprego em nova campanha


Novo embaixador global da marca, meio campista do FC Barcelona, acostumado a enfrentar adrenalina dentro de campo, estrela vídeo digital da campanha “Momentos de Adrenalina”.

São Paulo —Gillette Antitranspirante, marca focada em performance e com a melhor tecnologia do mercado, anuncia nessa segunda-feira o meia do FC Barcelona Xavi Hernández como embaixador e o principal rosto de sua nova campanha global, chamada de “Momentos de Adrenalina”.

Um dos melhores jogadores do mundo na última década, Xavier “Xavi” Hernández estreou como profissional ainda aos 18 anos e desde então jogou mais de 700 partidas, somando suas aparições pelo FC Barcelona e pela seleção espanhola. Considerado um dos maiores meio campistas da história e campeão do mundo pela Espanha em 2010, Xavi é o rosto ideal para estrelar a nova campanha de Gillette Antitranspirante, uma vez que tem provado dentro de campo que atingir o melhor de sua perfomance nos momentos de maior pressão e adrenalina é a chave para o sucesso.

Gillette Antitranspirante reconhece que os homens ao redor do mundo enfrentam situações de adrenalina e pressão todos os dias, assim como Xavi enfrenta quando necessita definir a partida com uma cobrança de pênalti no último minuto. Nesses grandes momentos, quando a adrenalina chega ao seu pico – como uma entrevista de emprego ou um primeiro encontro –, os homens suam e cheiram muito pior do que em situações normais. Gillette Antitranspirante fornece proteção contra o mau odor durante todo o dia; os produtos da marca agem para fornecer proteção completa mesmo contra os piores tipos de suor e mau cheiro que surgem nos picos de adrenalina.

A campanha “Momentos de Adrenalina” traz um vídeo digital estrelado por Xavi, com o meia do FC Barcelona enfrentando uma situação onde claramente a adrenalina atinge o seu pico: uma difícil entrevista de emprego. O vídeo começa com Xavi tentando disfarçar o nervosismo e se mostrando calmo, mas com o passar do tempo e o aumento da dificuldade das perguntas, ele começa a suar como se estivesse dentro de campo em um momento de adrenalina.

.Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=ua8j9zMGfiw ].

“Eu sempre acreditei que enfrentar a adrenalina em sua vida é um privilégio. Gillette Antitranspirante ajuda o homem a atingir o melhor de sua performance, mesmo nos picos de adrenalina, e fico muito honrado em poder fazer parte dessa campanha”, declarou Xavi sobre sua parceria com a marca.

Vice-presidente global de Gillette, John Mang elogia o novo embaixador: “Estamos muito orgulhosos dessa parceria com o Xavi, um campeão de classe mundial. Sua paixão por vencer, a busca incessante por recordes mesmo sob pressão e seu compromisso em buscar a excelência é uma inspiração para todos nós.”

Para ajudar os homens de todos os lugares a se sentir e parecer bem mesmo nos picos de adrenalina– seja nos campos, nas arquibancadas ou no escritório –, Gillette Antitranspirante possui uma inteligente tecnologia de eliminação do odor que permite aos fãs e aos atletas estarem sempre refrescados e secos. A campanha “Momentos de Adrenalina” reforça o papel de Gillette como uma marca que promete e se esforça para entregar o melhor para milhões de homens a cada dia por mais de 100 anos.

Gillette é uma das marcas da P&G. Líder no mercado de lâminas, a marca possui diversos produtos focados nos cuidados masculinos, oferecendo sempre o melhor para o homem. Em sua linha de antitranspirantes, Gillette conta com versões em spray, roll-on e gel que possuem uma fórmula especial que elimina o mau cheiro mesmo em momentos de adrenalina.

A P&G serve aproximadamente 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A companhia conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, que incluem: Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella®, Wella Professionals®, Sebastian®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A comunidade da P&G conta com operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. [www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira