Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2015 - 07:16

Seguros Unimed leva corretores a Mendoza, na Argentina


A campanha Carteira Recheada da Seguros Unimed, que tem como objetivo estimular a venda dos produtos da seguradora nos ramos Vida, Previdência e Patrimoniais levou, no ultimo mês, os 15 corretores com melhor performance em 2014 a Mendoza, na Argentina. O passeio contou com as tradicionais visitas a bodegas, passeio a cavalo pelas videiras e tour gastronômico.

A campanha é realizada há sete anos e já contemplou mais 2.500 corretores. Por trazer ótimos resultados para os negócios da Seguros Unimed, que está sempre reforçando a parceria com sua força de vendas, a edição 2015 da Carteira Recheada já começou. Uma viagem à Turquia será o prêmio ao corretor que mais pontuar, dentro de seu grupo, ao longo deste ano. Além disso, haverá o resgate de outros prêmios – de acordo com os pontos acumulados com as vendas feitas em 2015. Para participar da campanha, é necessário torna-se um corretor Seguros Unimed e, posteriormente, fazer o cadastro no hotsite [http://www.carteirarecheada.com.br].

Além da Carteira Recheada, a companhia tem uma agenda robusta de eventos de relacionamento voltados aos seus corretores. São treinamentos sobre novos produtos, Café da Manhã, para troca de experiências, feedbacks, e viagens. A seguradora também contribui na capacitação de sua força de vendas, por meio de Ensino à Distância, disponibiliza um Chat exclusivo, para dar mais autonomia ao profissional e agilizar suas tarefas diárias, e, desde 2013,criou a Loja do Corretor no site de vendas online da empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira