Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2015 - 07:49

Philips Walita apresenta: ‘O Melhor Delivery do Mundo’


Nova ação da marca consiste no lançamento de um APP gratuito no qual o filho poderá pedir a entrega de sua comida preferida, a da mamãe. Criação é da Ogilvy Brasil.

São Paulo— Não importa a idade que o filho tenha. O desejo das mães é sempre o mesmo: que ele se alimente bem, com comida caseira e que, de preferência, seja feita por ela mesma. Mas a realidade é que, com a correria cotidiana, as pessoas estão fazendo refeições menos saudáveis. Foi pensando nesse cenário que a Philips Walita desenvolveu uma nova ação chamada “O Melhor Delivery do Mundo”.

Essa ação, criada pela Ogilvy Brasil, é baseada no novo posicionamento da marca: “The Power of Homemade Food”. Trata-se de um conceito que reforça o poder de cozinhar e apreciar uma refeição feita em casa. Ou seja, a proposta da marca é criar inovações em produtos que entreguem e envolvam aspectos emocionais e funcionais.

A novidade consiste no lançamento de um aplicativo gratuito com o mesmo nome da ação, que gira em torno do uso dos produtos da marca, capazes de deixar o ato de cozinhar mais fácil e prazeroso. Para utilizar “O Melhor Delivery do Mundo” [www.omelhordeliverydomundo.com.br] basta baixar gratuitamente este APP e customizá-lo, criando o delivery da mãe. Assim, é possível pedir aquele prato saudável e gostoso – e não os tradicionais fast foods dos deliveries, como pizzas e sanduíches calóricos –, sem pagar nada, apenas apertando o botão com o logo da mãe.

O filho, portanto, poderá aproveitar o prazer de ter a comida caseira da sua mãe onde estiver. O pacote de entrega e a moto também serão customizados com a identidade visual da ação. Nada será cobrado nem do filho, nem da mãe. Ela, no entanto, será a responsável por cozinhar a comida, dando toda a sua personalidade e carinho ao prato.

O APP foi criado apenas para celulares Android e o uso está limitado a regiões específicas da cidade de São Paulo, durante o período experimental do dia 14 até 17 de abril(sexta-feira). Dentro dessas condições, qualquer pessoa pode baixar e ter acesso ao serviço.

O objetivo da Philips Walita é envolver de verdade o seu público, traduzindo a conexão que a marca possui com as mães por meio de experiências e histórias capazes de emocionar. É uma forma de fazer com que mais e mais pessoas aproveitem a comida caseira com maior frequência. “Escolhemos um jeito diferente de reforçar o posicionamento da marca – que valoriza a comida feita em casa e de forma prazerosa –, ao utilizar o celular como principal plataforma de comunicação e permitir total interação do consumidor com a ideia”, diz Aricio Fortes, VP nacional de criação da Ogilvy Brasil.

O Melhor Delivery do Mundo.: Agência: Ogilvy Brasil | Campanha: O Melhor Delivery do Mundo | Produto: Institucional | Cliente: Philips Walita | CEO Ogilvy & Mather Brasil: Fernando Musa | VP nacional de criação: Aricio Fortes | Diretor de criação executivo: Paulo Coelho | Diretor de criação: Rafael Donato e Gonzalo Ricca | Diretor de criação de design: Michel Neuhaus | Diretor de arte: Guto Kono, Fernando Passos, Diogo Seibert e Murilo Santos | Redator: Rodrigo Bergel e Guilherme Camargos | Diretor de User Experience Design: Pablo Moura | Arquiteto de Informação: Igor Magrini | Design de interface: Patricia Belo e Rodrigo Lima | Diretor de operações: Rodrigo Baroni | Gerente de projetos: Priscila Saikai | Creative Technologist: Juscelino Vieira | Atendimento: Daniela Glicenstajn Elkis, Andrea Barrios e Mariana Nunes | Mídia: Daniella Gallo, Betania Aragão e Renata Lemos | RTV/Producer (Ogilvy): Rafael Rosi, Andrea Consoleto e Sonia Cremerius | Aprovação do cliente: Fabrício Guimarães e Allex Burger.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira