Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2015 - 07:55

Iggy Pop quebra óculos gigante no lounge da Chilli Beans no SPFW


O astro do punk passou pelo evento no dia 13 de abril (segundaa-feira).

O SPFW acabou de começar e a Chilli Beans já chegou fazendo barulho. A marca, que patrocina o evento nessa edição, comemorou ontem durante a semana de moda, o lançamento da coleção Punk/Glam, em parceria com a Swarovski, trazendo o ícone do punk, Iggy Pop ao Brasil, para uma ação que mostrou toda a sua atitude e ousadia rock'n'roll.

A ação aconteceu no lounge da Chilli Beans por volta das 19 horas, quando o cantor apareceu e, com um bastão dourado e cravejado de cristais Swarovski, quebrou as lentes de um óculos gigante.

Depois de causar comoção entre convidados e jornalistas, Pop posou para as lentes do fotógrafo Bob Wolfenson e atendeu alguns fãs e a imprensa.

Iggy Pop ficou hospedado no hotel Tivoli São Paulo Mofarrej durante todo tempo que ficou no Brasil.

O espaço da Chilli Beans no SPFW, continua aberto ao público presente no evento até o último dia, sexta-feira (17), com as peças da nova coleção Punk/Glam, em parceira com a Swarovski.

Perfil—A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Cerca de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dabi, México e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca ganhou o prêmio Lide de varejo, de melhor franquia em expansão internacional. [www.chillibeans.com.br | SAC Chilli Beans 0300 555 0300] e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira