Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2008 - 08:11

Como modelar e mapear processos da empresa

Curso sobre o tema ocorre no RJ nos dias 19 e 20 de fevereiro e busca a eficácia da Gestão de Processos nas empresas.

O Instituto Avançado de Desenvolvimento Intelectual (Insadi) realiza nos dias 19 e 20 de fevereiro o curso “Mapeamento e Modelagem de Processos”. O objetivo é formar profissionais para atuarem na documentação de processos em diversas áreas das empresas, buscando o aumento da eficácia dentro da mais moderna metodologia de Gestão de Processos.

Com uma combinação entre exercícios práticos e teóricos, o treinamento proporciona aos participantes uma real dimensão do trabalho a ser desenvolvido em situações do cotidiano da empresa.

O curso será realizado no Rio Business Center, que está localizado na Avenida Rio Branco, 81 – 13º andar – Rio de Janeiro. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3259-0505, através do site www.insadi.org.br ou pelo e-mail [email protected].

Curso: Mapeamento e modelagem de processos, dias 19 e 20 de fevereiro, das 8h30 às 17h30, no Rio Business Center,Avenida Rio Branco, 81 – 13º andar – RJ |Home Page: www.insadi.org.br. Investimento: R$ 1.400,00. Objetivo: Formar profissionais para atuarem no mapeamento e modelagem de processos das diversas áreas das empresas, buscando o aumento da eficácia dentro da mais moderna metodologia de Gestão de Processos.

Insadi - Completando cinco anos de fundação, o Instituto Avançado de Desenvolvimento Intelectual (Insadi) é pioneiro e líder na divulgação e disseminação da Gestão de Processos no Brasil. Com escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), a entidade realiza cursos, treinamentos, programas de desenvolvimento e consultorias da sua unidade Business Processes School, coordena e promove as atividades do Fórum Brasileiro de Processos (FBP) e organiza o evento anual “Business Process Day”. Já a sua unidade Human Excellence promove trabalhos na área comportamental, onde usando a metodologia TAR desenvolve o alinhamento entre as competências técnicas e as de atitude, alinhando assim processos e pessoas.

Para o diretor do Insadi, Dieter Kelber, o principal propósito do trabalho é mostrar que a gestão de processos não se restringe à tecnologia, como costuma ser vista por outras áreas. “Pelo contrário, como o seu próprio nome diz, ela envolve processos de negócios, o que abrange não só TI, mas todas as áreas envolvidas com o atendimento às necessidades dos clientes: marketing, vendas, RH, logística, finanças, etc. “E os profissionais de processos de negócios são os responsáveis por facilitar a integração dessas atividades”, considera. | Site: www.insadi.org.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira