Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2015 - 08:31

Quarta edição do Nespresso Trophy traz viagem à Inglaterra como prêmio

Campeonato de golf já figura entre os mais esperados do país.

A relação da Nespresso com o golfe vem de longa data. Há mais de 20 anos, a marca patrocina eventos da modalidade por todo o mundo, como a Ryder Cup, um dos mais tradicionais torneios da categoria. Em 2015, o Nespresso Trophy Brasil chega a 4º edição e promete agitar os campos de golfe do país. A premiação da quarta edição do Nespresso Trophy Brasil será uma viagem à Inglaterra para viver uma experiência incrível em Londres ao lado dos vencedores da edição inglesa do campeonato.

Seguindo o formato exclusivo da Ryder Cup, o lendário golfista espanhol e embaixador da Nespresso, José María Olazábal criou um campeonato de equipes no qual os convidados jogam em duplas.

A expectativa é que aproximadamente 1.700 golfistas participem das 21 etapas classificatórias, que acontecem em 18 clubes pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

O Nespresso Trophy 2015 teve início com duas etapas classificatórias que aconteceram no sábado passado, dia 11 de abril, no Clube de Campo de São Paulo, na capital paulista, e no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto.

Durante as etapas foram classificadas as seguintes duplas: Ipê Golf Club.: Categoria A 43 pontos: André Balau e Mateus Cosac; Categoria B-44 pontos: Augusto Colaço e Henrique Azevedo;

Clube de Campo de São Paulo.: Categoria A 48 pontos: Cláudio Pedone e Luiz Felipe Pereira de Almeida; Categoria B - 48 pontos: Andrew Butler e Frederico Grosso.

Ainda no mês de abril acontecerão as próximas etapas: Dia 18 no Porto Alegre Country Club, no Rio Grande do Sul, e em Recife, no Caxangá Golf Club no dia 25. O campeonato se estenderá durante os próximos meses e a grande final será em 25 de agosto, no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro.

A inscrição para as etapas classificatórias dos membros do Nespresso Club pode ser feita pelo hotsite do evento, que será divulgado por e-mail para toda a base de membros. Cada dupla deve ter, no mínimo, um Club Member. Para todas as seletivas, a idade mínima dos jogadores deverá ser de 18 anos, ter handicap oficial da CBG ou de outras confederações de outros países, mediante comprovação atualizada.

Divididas em duas categorias, as duplas são definidas pela soma dos handicaps dos golfistas. Na categoria A, a soma da dupla deverá ser menor ou igual a 25, já a soma dos handicaps dos participantes da categoria B deve ser maior que 26. O torneio é composto por etapas classificatórias realizadas nos clubes de golfe participantes da campanha Hole in One Challenge e também por três seletivas exclusivas para Membros do Nespresso Club e convidados. Os vencedores de cada etapa garantem uma vaga na grande final.

O Nespresso Trophy Brasil conta com o patrocínio da Lexus, Sofitel e do grupo de shoppings Iguatemi. Apoio das águas Perrier, whisky Glenmorangie e da Swiss Re Corporate Solutions.

Defending Champions—As duplas campeãs de cada categoria do Nespresso Trophy Brasil do ano passado serão os defensores do título deste ano, ou seja, os Defending Champions estarão automaticamente classificados para disputar a grande final no dia 28 de agosto.

Campanha "Hole in One Challenge"—Iniciada em 2012, a ação tem como objetivo premiar jogadores amadores que acertarem a bola no buraco com apenas uma tacada, uma proeza que envolve habilidade e sorte. A premiação desta edição é a máquina Inissia, na cor branca, e é limitada a dez Hole in Ones por clube. O jogador deve ter um handicap oficial e completar a "volta regular" com 18 buracos.

O Hole in One deverá ser comprovado por um dos marcadores do jogador que realizar a jogada, e este também deverá ter handicap oficial. Ao final, o clube enviará um comunicado oficial para a Score Golf Events, além do score card do jogador assinado pelo capitão do clube, para comprovar a jogada.

*O Hole in One Challenge é uma campanha desenvolvida pela Nespresso com clubes parceiros do golfe, que premia com uma máquina Inissia Branca os jogadores que realizarem a "tacada perfeita".

Victoria Lovelady, a embaixadora da Nespresso no golfe brasileiro—No Brasil, com o sucesso do Nespresso Trophy e, também, com a inclusão do golfe na lista dos esportes olímpicos, em 2014 a marca passou a contar com uma embaixadora na categoria, a paulistana de 27 anos, Victoria Lovelady.

Na corrida por uma vaga para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, na temporada 2015 Victoria a usará camiseta, boné e bolsa com o logo da Nespresso. [0800 7777 737 | www.nespresso.com/trophybrasil], e nos clubes participantes.

A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência no segmento de café premium em porções individuais da mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, Suíça, a marca opera em 62 países e conta com mais de 10.500 colaboradores. Atualmente, a operação conta com mais de 400 Boutiques exclusivas pelo mundo. Para mais informações, acesse: www.nespresso.com.

Nespresso no Brasil—No Brasil, a marca comemora oito anos e conta com 11 Boutiques nas principais cidades do país e serviços únicos como atendimento personalizado 24 h por dia, sete dias por semana pelo telefone [0800 7777 737], opções de entrega com prazos variados para os pedidos realizados pelo site[ www.nespresso.com] ou aplicativo mobile gratuito (disponível para iPhone, iPad e Android), assistência técnica imediata para máquinas e pontos de coleta para reciclagem de cápsulas usadas. Todas as informações da ampla gama de serviços Nespresso podem ser encontradas no www.nespresso.com. A marca conta com o primeiro Nespresso Expertise Center (NEC) das Américas, um local totalmente dedicado ao estudo, conhecimento e difusão da cultura do café, com cursos voltados para os apaixonados pela bebida, Membros do Nespresso Club e profissionais do setor. [www.nespresso.com/nec].

Em 2014, a Nespresso apresentou os compromissos da nova plataforma de sustentabilidade da marca, o The Positive Cup™, que tem como meta até 2020 fornecer 100% dos cafés da linha permanente dentro do Nespresso AAA Sustainable Quality™ Program, trabalhar com gestão sustentável do alumínio e neutralizar as emissões de gases das operações com o plantio de mais de dez milhões de árvores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira