Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2015 - 06:58

“Orelha” é o novo filme da Honda Motos


Criado pela Y&R, comercial sugere as motocicletas da marca como opção para escapar das adversidades do cotidiano.

A Honda Motos estreia um novo filme para destacar seus modelos e vantagens competitivas. Com criação da Y&R e veiculação nacional em TV aberta, a produção mostra que quem tem Honda está mais protegido das adversidades do momento, como o aumento do combustível e o caótico congestionamento das grandes cidades [https://www.youtube.com/watch?v=-YikWfKR6C0].

Com o título “Orelha”, o filme traz um personagem impactado por diversas manchetes. Para rebater as informações, ele coloca um capacete, enquanto a locução avisa: “Com uma Honda, você se preocupa menos”. Na sequência, são apresentadas as motos da marca e as condições especiais de pagamento. O comercial encerra com a assinatura: “O momento pede uma Honda”.

“A campanha mostra que há alternativa e condições financeiras vantajosas para quem quer gastar menos combustível e escapar do trânsito do dia a dia”, acrescenta Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.

A criação é de Marcelo Romko e Luciano Santos, com direção de criação de Eugênio Mohallem. Filme:[https://www.youtube.com/watch?v=-YikWfKR6C0].

Cliente: Honda | Produto: Varejo | Título: Orelha | Duração: 30” | Criação: Marcelo Romko e Luciano Santos | Direção de Criação: Eugênio Mohallem | VP de Criação: Rui Branquinho | RTVC: Nicole Godoy e Anderson Oliveira | Atendimento: Leonardo Balbi, Daniel Amorim, Camilla Braga e Talitha Gomes | Aprovação: Claudia Canazza e Odair Dedicação Junior | Produtora de Filme: Vetor Zero | Direção de Cena: Coi Belluzzo | Produtora de Som: Coletiva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira