Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2015 - 08:28

CCO da Dim&Canzian, Michele Dim D’ippolito Será jurado do FIAP 2015


Festival iberoamericano de publicidade acontece no México e chega a sua 46ª edição com destaques brasileiros no júri.

São Paulo—Michele Dim D’Ippolito, sócio e CCO da Dim&Canzian, participará do júri da 46ª edição do FIAP, na categoria Criatividade Independente em Redes Sociais. Maior e mais importante evento iberoamericano do setor publicitário, o festival acontece na Cidade do México, entre os dias 22 e 24 de abril.

Michele Dim D’Ippolito iniciou sua trajetória na publicidade muito jovem e aos 19 anos já dava os primeiros passos como designer. Depois de conquistar experiência no mercado, inaugurou sua própria agência e pouco tempo depois, a necessidade de alçar voos mais altos o levou a lançar a Dim&Canzian, ao lado de seu sócio Marcio Canzian. Dim D’Ippolito já integrou o júri de outros importantes festivais como El Ojo de Iberoamérica, New York Festivals e Prêmio Lusófono da Criatividade. “Com grande alegria recebi o convite do FIAP, é gratificante participar de um evento que reúne profissionais de peso do cenário nacional e internacional da publicidade, um grande reconhecimento pelo trabalho que desempenho com muita seriedade”, comenta.

Dividido em áreas como design, internet, gráfica, promo, criatividade e audiovisual, entre outras, o FIAP traz ao todo 14 categorias, e seus jurados agrupam profissionais que se destacam no mercado iberoamericano. Ao lado do sócio e CCO da Dim&Canzian, outros grandes nomes da publicidade brasileira participam do festival, como: Ehr Ray; Marco Versolato; Luciana Haguiara; Heitor Dhalia; Gustavo Greco, entre outros. Para D’Ippolito, o evento é sinônimo de tradição e consagra a criatividade dos países da Península Ibérica e da América Latina. “Profissionalmente é uma oportunidade única para um intercâmbio de ideias, técnicas, cultura e linguagem; esse tipo de troca é muito positivo para incrementar nosso trabalho e também estabelecer novas conexões profissionais dentro e fora do país”, completa.

A 46ª edição do FIAP acontece entre os dias 22 a 24 de abril, no JW Marriot, na Cidade do México.

Perfil—A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta com um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

Os trabalhos da agência já conquistaram diversos prêmios nacionais e internacionais, entre eles Festival Internacional de Criatividade de Cannes, Festival El Ojo de Iberoamérica, Maximídia, Festival da Publicidade Independente (FePI) e Prêmio Lusófonos da Criatividade.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, Rádio Transamérica, Brasilit, Instituto Mauá de Tecnologia, Playcenter, PlayLand, Ultragaz, Unimed do Brasil, Zorba, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira